Final de semana tem Feira de Vinil na Rialto Villa Gastronômica

Os amantes dos LPs têm diversão garantida neste sábado e domingo: acontece na Rialto Villa Gastronômica a Feira de Vinil. Organizada pelo coletivo Curitiba Vinil, a feira já tradicional estará na Rialto durante o final de semana.
O público poderá conferir o acervo de diversos expositores e comprar raridades em discos de vinil dos mais diversos estilos e outros produtos.
Quem for conferir a feira ainda poderá se deliciar com chopp, hamburguer, pizza, sorvete, comida oriental e outras várias cozinhas no espaço gastronômico que também conta com espaço kids e loja de presentes divertidos.
A Feira de Vinil acontece no sábado do meio dia às oito da noite e no domingo do meio dia às seis e tem entrada gratuita.
Rialto Villa Gastronômica: Av Manoel Ribas, 5824. Santa Felicidade
Foto: Divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita