Pular para o conteúdo principal

Ópera de Arame: Domingo especial da Oficina de Música de Curitiba no Vale da Música

O próximo domingo, dia 27, no Vale da música será ainda mais especial. O Palco Flutuante do lago da Ópera de Arame receberá grandes nomes da música instrumental nacional e internacional. Três professores convidados da 36ª Oficina de Música de Curitiba farão shows no Vale, o baterista Celso Almeida, o percussionista Renato Martins e o jazzista Ney Conceição. Os shows acontecem a partir das 10h e marcam o último dia da Oficina.
O Vale da Música é um projeto realizado pela Futura Fonte e DC Set Evento, com apresentação do Bradesco. O valor da entrada é de R$10 a inteira e R$ 5 meia-entrada, válida também para moradores de Curitiba. 
Músicos que são destaque internacional

O baterista paulista Celso Almeida abre a manhã no Vale da Música, às 10h, com show de MPB. O músico tocou em shows de grandes nomes da Música Popular Brasileira. Na sequência, 12h20, quem sobre ao palco será o jazz latino do carioca.

Renato Martins. Multi-instrumentista, Martins tornou-se conhecido pela utilização de objetos do cotidiano como instrumentos de percussão e foi considerado um dos maiores e inovadores percussionistas do país.
Ney Conceição faz seu show de jazz às 14h20. O músico paraense já trabalhou com grandes nomes da música brasileira e internacional. Comora 30 anos de carreira e é um entusiasta do estilo big bands no país. 

Foto: Divulgação.