Pular para o conteúdo principal

Freixenet lança campanha "Delícias de Verão" para brindar à estação mais quente do ano






Freixenet, uma das maiores produtoras de Cava do mundo há mais de 150 anos, acaba de anunciar o lançamento da campanha "Delícias de Verão" para brindar à estação mais quente do ano. A cada semana, de quinta a domingo, até o início do Carnaval, uma linha exclusiva pode ser encontrada no e-commerce da marca com 10% de desconto. Já para brindar à chegada do mês de fevereiro a Freixenet oferece descontos especiais na linha Ice (versões Ice  ce Rosé). 
Freixenet Ice é elaborado com as uvas Macabeo, Xarel·lo e Parrellada, com um toque de Chardonnay, que contribui para realçar as notas frutadas, garantindo mais leveza e recrescência. Já o Freixenet Ice Rosé é produzido com blend das uvas Garnacha e Pinot Noir, além de um toque de Chardonnay, que harmoniza perfeitamente com coquetelaria, queijos cremosos e sobremesas. A dica é simples: aprecie a bebida em uma grande taça de vinho com cubos de gelo. A linha é ideal para elaborar drinks refrescantes e deliciosos para reunir e se divertir com a galera.
E já pensou que delícia aproveitar os espumantes Mía para se deliciar nesses dias de temperaturas mais quentes? A Freixenet possui três rótulos dessa coleção. Mía Moscato Pink, com borbulhas delicadas, possui notas de flores, frutas vermelhas e doces tropicais, o Mía Moscato um espumante fresco e frutado que possui aroma com essências de flores brancas, pêssego e ameixa, além do Fresh & Crisp, fresco, delicioso, refrescante e cítrico que possui um bouquet leve e doce graças a mistura de aromas a peras e maçãs maduras.
De 14 a 17 de fevereiro chega a vez da coleção Mía Sangria, considerada a típica bebida do verão espanhol. Ideal para brindes especiais com amigos e família, suas versões clássicas são produzidas com vinho (tinto ou branco), frutas e gelo. A linha Mía Sangría é composta por dois rótulos que lembram a típica bebida servida nos mais diversos bares da região da Espanha. Na versão Mía Sangría Classic Royaldestacam-se os aromas de frutas cítricas, principalmente limão e laranja. Já a versão Mía Sangria White Frizzant é uma mescla de vinho branco com pequenas e finas borbulhas com leve toque de limão e laranja.
Para finalizar, de 21 a 24 de fevereiro, a Freixenet investirá na linha Mini Clássicos, coleção que reúne rótulos de cavas como Cordón Negro, Cordón Rosado e Carta Nevada, considerados os "queridinhos" da marca.
"A iniciativa tem o objetivo de aproximar cada vez mais os consumidores brasileiros do Cava, além de proporcionar diversas experiências por meio de lançamentos da marca que chegaram para inovar e possuem total sinergia com os consumidores brasileiros. Acreditamos que nosso portfólio precisa estar atualizado com as novidades do setor que a cada nova safra traz novas ideias e conceitos para o paladar do brasileiro", pontua Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Freixenet.
Fotos: Divulgação.