Pular para o conteúdo principal

Seu fim de ano com aromas e sabores do La Varenne

Premiado restaurante francês conta com cardápio diversificado para atender eventos.
 O primor da gastronomia francesa com um toque italiano e aromas brasileiros. Referência em Curitiba pela gastronomia, ambiente e atendimento, o La Varenne está aceitando reservas para eventos de grupos corporativos - ou mesmo particulares - para o final de ano, tanto para o almoço quanto para o jantar. 
            Com atendimento diário, o restaurante tem capacidade para atender grupos de até 80 pessoas, de acordo com a agenda estipulada. Em 450 m², dispõe de dois salões divididos por um charmoso bar central, além de uma sala privativa para 12 pessoas. 
O cardápio apresenta várias opções sugeridas pelo chef Felipe Miyake de acordo com as preferências e o orçamento de cada cliente. As alternativas incluem massas produzidas artesanalmente na casa, frutos do mar, carnes e pratos do menu principal do La Varenne, como o Ravioli de bacalhau gadus morhua com gema de ovo caipira, a Paleta de cordeiro assada com purê de batata cremoso, o Gnocchi de mandioquinha com camarões, brócolis e jamón crocante e o Petit gâteau de doce de leite com sorvete de pistache. 
            O menu ainda pode ser harmonizado como o cliente preferir. Com curadoria do sommelier da casa, José Vinícius Chupil, a carta de vinhos do La Varenne conta com mais de 200 opções de rótulos, provenientes de 24 diferentes países, como França, Nova Zelândia, Itália, Grécia, Portugal, Chile, Argentina, África do Sul e Estados Unidos. A casa ainda oferece cervejas nacionais e importadas e variadas opções de drinks exclusivos e, claro, os tradicionais como MojitoCosmopolitan Dry Martini.
            Para mais informações sobre o formato de eventos e disponibilidade de datas, basta entrar em contato através do telefone (41) 3044-6600 ou do e-mail contato@lavarenne.com.br.
Fotos: Divulgação.