Pular para o conteúdo principal

Ricardo Amorim fará palestra nesta quarta no Teatro Positivo com tema “Brasil 2019: tendências e oportunidades”

Um dos economistas mais influentes do Brasil, Ricardo Amorim, profere palestra em Curitiba, nesta quarta-feira (7), durante o 2º Neoconnection, com tema “Brasil 2019: tendências e oportunidades”. Ele que é apresentador do Manhattan Connection irá analisar os desafios do novo governo, inovações tecnológicas e oportunidades para os negócios no próximo ano. O evento que começa às 20h, no grande auditório do Teatro Positivo, está com ingressos à venda pelo Disk Ingressos.


Voltado para lojistas, diretores, gerentes, líderes, profissionais autônomos, estudantes e executivos dos mais diversos segmentos, como agronegócio, indústria, comércio, automóveis, imóveis, serviço e varejo, o evento tem como objetivo central fornecer projeções mais claras do novo cenário econômico que iniciará com a mudança de governo na condução do país.

Os participantes vão ouvir a análise de Ricardo Amorim sobre as novas oportunidades de negócios que irão surgir, como o mercado deve se comportar diante das mudanças e quais as estratégias podem ser adotadas  para melhorar os negócios,  como a tecnologia pode ajudar a transformar essas oportunidades em realidade  e por que a economia brasileira deve ter um crescimento a partir de 2019 e o que precisa acontecer para que isso realmente seja verdade.
SERVIÇO:
Palestra com Ricardo Amorim : “Brasil 2019: tendências e oportunidades”
Data: 07 de novembro de 2018, às 20h – Quarta-feira
Abertura da casa: 19h / Horário previsto do início: 20h
Local: Grande Auditório do Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Campo Comprido)
Classificação etária: Livre
Ingressos: 2º lote a partir de R$ 105,00 a meia-entrada. Neste valor está inclusa a taxa administrativa de R$ 10,00 da Disk Ingressos.
Desconto de 50% no ingresso “inteira” para Advogados OAB-PR, Beneficiário Teatro Positivo, Cartão Clube Diskingressos&Uningressos , Clientes Evidência Comunicação, Clientes Neoplan RH, Clube Gazeta do Povo ,  Economistas CORECONPR  e Associado Santa Monica Clube.
** A meia-entrada é válida para Doadores de Sangue devidamente comprovados, Estudantes devidamente comprovados, Idosos conforme Lei, PNE, Portador de Câncer e Professor.
Realização: Evidência Comunicação Integrada e Neoplanrh.
Crédito da Foto: Ricardo Correa.