Pular para o conteúdo principal

Ponto Nero da Famiglia Valduga conquista medalha de ouro em premiação francesa

O espumante Ponto Nero Cult Brut foi destaque no concurso Effervescents du Monde 2018.
A Ponto Nero, marca pertencente ao Grupo Famiglia Valduga que se dedica à produção de espumantes, conquistou medalha de ouro com o rótulo Ponto Nero Cult Brut na premiação internacional Effervescents du Monde 2018.
Este ano, em sua 16ª edição, a competição, realizada na França, contou com mais de 600 amostras de espumantes, vindos de mais de 20 países, e dentre eles, o espumante da Ponto Nero conquistou o paladar dos jurados levando a medalha de ouro.  
Considerada uma bebida jovem e elegante, o Ponto Nero Cult Brut possui aroma frutado e dominado por notas de maçã, abacaxi e melão, mescladas a delicados nuances florais. O equilíbrio gustativo é resultado da perfeita harmonia entre as três uvas que compõem o rótulo, Chardonnay, Pinot Noir e Riesling. É um espumante de textura cremosa e viva acidez, porém leve e refrescante.
A premiação Effervecents du Monde 2018 foi realizada entre os dias 14 e 16 de novembro, na região de Dijon. Sendo um dos mais importantes e tradicionais concursos na França, o Effervescents du Monde é realizado anualmente e serve como parâmetro, dando credibilidade e confiança ao consumidor final, na hora de escolher um espumante. Ganhar esse prêmio, representa uma grande conquista para a linha de espumantes Ponto Nero.
Mais informações: www.pontonero.com.br 
                                          Foto: Divulgação.