Pular para o conteúdo principal

NATAL DO SHOPPING MUELLER PROMETE ENCANTAR TODA A FAMÍLIA

A magia do Natal chega ao mall a partir do dia 13 de novembro.
O Shopping Mueller preparou uma programação especial de Natal que promete emocionar toda a família. No dia 13 de novembro, o Papai Noel e seus ajudantes chegam ao shopping em grande estilo para animar e encantar a todos na Parada de Natal Mueller, a partir das 19h30, na entrada da Avenida Cândido de Abreu. O evento irá contar com apresentações musicais, artistas performáticos, personagens natalinos e, claro, com o bom velhinho que chegará à bordo de um carro antigo, e na sequência assumirá seu trono no piso L1 para interação e fotos com as crianças.
Atrações de Natal
Neste ano, o Shopping Mueller traz novamente uma atração que vai iluminar a cidade com milhares de microlâmpadas. É o Túnel de Luzes de Natal. Ele estará localizado na entrada da Avenida Cândido de Abreu com 70 metros de extensão. A inauguração para o público será no dia 13 de novembro, junto com a chegada do Papai Noel, às 19h30, com atrações especiais, e segue até o dia 31 de dezembro. O túnel contará com apresentações de dez minutos com intervalos de 30 minutos, exibindo diversas combinações de iluminação e de sincronismo com músicas natalinas. As apresentações acontecerão sempre às 19h30; 20h; 20h30; 21h; 21h30; e 22h.
O Natal do Shopping Mueller irá encantar os clientes com a decoração deste ano, que traz “Natal de Curitiba”, como tema em cores tradicionais de maneira lúdica e sofisticada. Em cada piso do Mueller, a família poderá encontrar atrações para brincar e celebrar a data mais especial do ano. Além da tradicional árvore de Natal e do trono do Papai Noel, o mall contará com mini cenários espalhados pelo shopping que lembram principais pontos turísticos da capital, e também uma árvore especial na Praça de Alimentação.
 No piso L1, estará localizado o Trono do Papai Noel, onde o bom velhinho atenderá as crianças de 14/11 a 24/12, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h. No dia 24/12, das 10h às 16h. Também no piso L1, estará localizado a ‘Oficina de Paper Toy’, onde as crianças poderão montar pontos turísticos de Curitiba e colorir desenhos natalinos em sessões diárias no período de 14/11 a 23/12, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. No dia 24/12, das 10h às 16h.
Crédito foto: Divulgação.