Pular para o conteúdo principal

M A T R I Z Coworking realiza evento gratuito dia 30 de novembro

Aulas, cursos e oficinas estarão disponíveis para a comunidade.
No dia 30 de novembro, a partir das 15h, a M A T R I Z Coworking promove um evento gratuito, aberto à comunidade e direcionado a profissionais, empreendedores e crianças.  Oficinas de teatro, pintura e de Microduino e práticas de yoga e muaythay estarão acontecendo durante o dia. Às 16h, Patricia Galbo fala sobre sua experiencia como mãe empreendedora. Às 20h, acontece um curso de introdução de montagem de sites.
 Durante toda a tarde, foodtrucks  e a banda Os Maracujinas animam o evento, que conta também com a venda e exposição de produtos artesanais.Todas as atrações são gratuitas e podem ser agendadas no dia, no local, ou pelo telefone 99962-5572.        
Em um imóvel com mais de 1900 m², com espaço para mais de 150 profissionais e área técnica para instalação de equipamentos de testes e desenvolvimento de produtos, a M A T R I Z  Coworking é um lugar colaborativo, com estrutura completa e direcionada para arquitetos, engenheiros, designers e artistas em Curitiba, além de empresas e serviços voltadas para esses profissionais.
Na área técnica, com 400 m², é possível colocar maquinários, desenvolver protótipos e fazer testes, além de eventos de apresentação de produtos para clientes. As empresas e profissionais podem contratar a utilização do espaço por hora e por pacotes mensais, trimestrais e anuais, reserva das salas de reuniões e também produção de eventos no local.
Focado em proporcionar uma experiência única segundo a política dos 5Rs (Repensar, Reduzir, Recusar, Reutilizar e Reciclar), o local oferece também o contraturno da M A T R I Z, que tem metodologia cuidadosamente pensada na infraestrutura do HUB, pela pedagoga Silmara Crozeta, que há anos estuda e desenvolve a Pedagogia de Contexto. O ambiente interno inspira liberdade, instiga a criatividade e promove o contato com diversos estímulos e materiais. O acesso a área externa promove o livre brincar, e integra a criança com a natureza, aproveitado o bosque de mata nativa presente no local. O espaço é direcionado para os filhos dos frequentadores da Matriz e também aberto para a comunidade.
Confira a programação:
15h – Oficina de teatro.
15h – Muaythay, praticas de 30 em 30 minutos.
16h - Patricia Galbo fala sobre sua experiencia como mãe empreendedora.
17h – Oficina de Pintura.
18h – Aulão de Yoga.
18h30 – Oficina de Microduino.
20h – Curso de introdução de montagem de sites.
Mais Informações:
Matriz Coworking
Av Vereador Toaldo Túlio 81
Mais informações: www.matriz.space
41 999625572
contato@matriz.space