Pular para o conteúdo principal

HOG anuncia edição limitada de smash burger para Burger Fun & Fest

Hamburgueria recém-inaugurada aposta em sanduíche de queijo brie para surpreender o público.
Tem novidade no HOG Smash Burger? Sim ou com certeza? A hamburgueria recém-inaugurada, que destaca 11 lanches fixos no cardápio, também promete ficar conhecida por suas edições limitadas – pensadas para gerar desejo e urgência no consumo.
 De 08 a 25 de novembro, o público poderá conferir dois novos smash burgers. As sugestões foram especialmente criadas para participar do Burger Fun & Fest, primeiro festival de hambúrguer, promovido pela Liga das Hamburguerias.

O Chef Phelipe Rangel apresenta, a partir desta semana o Brie Dream (R$ 25,90), um sanduíche que destaca como principal ingrediente o queijo brie. “Empanado, ele ganha uma textura sem igual”, ressalta Rangel. A segunda opção, não menos saborosa, é oSpecial Wish (R$ 15,90). Este sanduíche combina queijo cheddar e bacon. As duas opções acompanham special sauce e batatas canoa. 
 Saiba mais sobre o HOG
O HOG Smash Burger é reflexo de anos de estudo do empresário e Chef Phelipe Rangel, que tem como objetivo ser um especialista na cultura do hamburguer. O nome e o conceito do HOG fazem alusão à comida fresca e selvagem. Ainda pouco difundida em Curitiba, a técnica do smash burger é realidade nos Estados Unidos e tendência em São Paulo. Smash é uma técnica de esmagar a bola de carne na chapa em alta temperatura, num curto espaço de tempo. Em contato com a superfície quente, forma-se uma crosta crocante em torno da carne fresca, responsável por concentrar o sulco e enaltecer o sabor.
 O HOG Smash Burger também oferece ao cliente a experiência do autoatendimento, possível graças a um substancial investimento em tecnologia, onde o cliente tem acesso a um tablete, fixado à mesa, que apresenta o cardápio, possibilita a customização dos lanches, destaca curiosidades sobre os ingredientes e agiliza tanto o pedido como o fechamento da conta.

Serviço:
HOG no Burger Fun & Fest
Período: 8 a 25 de novembro;
Endereço: Rua Comendador Araújo, 489, Centro.
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 11h30 às 13h45 e das 17h15 às 23h15. Sábado, das 17h15 às 23h15.
Foto: Divulgação.