Pular para o conteúdo principal

Espetáculo Ele Ainda Está Aqui, com Luana Piovani, tem apresentações no Fernanda Montenegro

 A atriz Luana Piovani estrela o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, que terá curta temporada na sexta-feira (16) e sábado (17), sempre às 19 horas, no Teatro Fernanda Montenegro do Shopping Novo Batel.
Com texto e direção do ator Silvio Guindane, a peça de humor ainda destaca no elenco os atores Thelmo Fernandes e Omar Menezes. O evento tem apoio do Four Point By Sheraton Curitiba, que hospeda atores e equipe.
A encenação ágil destaca como tema principal a família. Três irmãos, de diferentes países, se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário, que apesar de conquistar o mundo, foi ausente na criação dos filhos. Bárbara é brasileira, Miguel é português e Francisco é angolano. O que os une é a mesma herança.
Um dia após o enterro do pai, Bárbara marca um jantar para os irmãos se conhecerem e tentarem resolver a divisão da herança de forma amigável. Porém, o encontro revela que o que está em jogo é muito mais do que o dinheiro. Sentimentos, ambições, afetos não vividos e histórias truncadas vêm à tona, tudo apimentado ainda pela falta de comunicação que se estabelece entre os personagens através das armadilhas da língua, com as diferenças de dialeto ajudando a instalar a confusão entre os três.
O espetáculo Ele Ainda Está Aqui está em turnê por diversas capitais brasileiras desde setembro. Na sequência, o espetáculo seguirá para Portugal, com apresentações em Lisboa e no Porto, no primeiro semestre de 2019. Também já está confirmada uma turnê por países africanos de língua portuguesa - Angola, Cabo Verde, Moçambique, Guiné Bissau e São Tomé.
Serviço:
Espetáculo Ele Ainda Está Aqui
Local: Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel - Al. Dom Pedro II, 255 - Batel)
Datas: 16 e 17 de novembro (sexta e sábado)
Horário: sempre às 21 horas
Ingressos a R$ 70, à venda na bilheteria do teatro e pelo Disk Ingressos - quiosques nos shoppings Palladium, Estação e Muller e no site www.diskingressos.com.br. Descontos: 50% para estudantes, jovens de baixa renda, doadores de sangue, PNE, idosos, portadores de Câncer e professores; 40% no Clube Disk Ingressos (titular e um acompanhante); 40% para associados do Clube Gazeta do Povo (titular e um acompanhante).
Foto 1 - Omar Menezes, Luana Piovani e Thelmo Fernandes.
Crédito: José Guertzenstein
Foto 2: Thelmo Fernandes, Omar Menezes e Luana Piovani.

Crédito: Leonardo Zingano