Pular para o conteúdo principal

Curitiba recebe 1º Encontro Paranaense de Consultoria de Imagem neste sábado

O evento, promovido pelo Centro Europeu, é voltado para divulgar a profissão de consultor de imagem e criar networking entre os profissionais atuantes no mercado.
  A consultoria de imagem é uma das profissões mais antigas da humanidade. Registros com séculos demonstram a preocupação de grandes personagens da história em se cercar de pessoas que lhes dessem dicas fundamentais para o sucesso pessoal. Logicamente, com o passar dos anos a profissão foi aprimorada, ganhou novos conceitos e, até mesmo, tecnologias. Agora, em 2018, o consultor lança um novo olhar sobre o ser humano do século XXI. O seu objetivo é trabalhar o marketing pessoal, a fim de aprimorar a imagem por meio de técnicas específicas. 
 Pensando em todo histórico e importância da profissão, o Centro Europeu, referência em ensino de profissões e idiomas na América Latina, vai promover neste sábado, dia 24 de novembro, o 1º Encontro Paranaense de Consultoria de Imagem, na cidade de Curitiba (PR). Durante o evento, o público terá a oportunidade de conhecer de perto o trabalho dos profissionais mais influentes no mercado nacional de consultoria de imagem. 
 Ao longo do dia, serão realizadas mais de 15 palestras sobre os mais variados temas que abordam os conceitos da consultoria de imagem. Entre os temas que serão tratados estão “A psicologia na identidade visual”, “O lado humano no atendimento ao cliente”, “Personal Branding – O que você ganha ao cuidar da sua marca pessoal?”, “Subjetividade em foco na consultoria da imagem”; “Seja a mudança criativa que você quer ser no mundo”, “Cores no processo de consultoria de imagem”, “Como falar em público com segurança”, Vivendo no mundo digital: 5 atitudes para o comportamento ideal”, “O luxo sob medida” e “Inteligência emocional”.
Grandes profissionais de destaque no mercado nacional estão confirmados no 1º Encontro Paranaense de Consultoria de Imagem, entre eles Anderson Marcos Gomes, Deize Andrade, Elisa Kohl, Lilian Checchia, Rosa Guimarães, Silvana Lopes, Tatiana Perazzolo, Valdireni Alves, Rachel Jordan, Luhana Pawlick, Daniel M. Otto, Celinha Maria Buschle, Lúcia Almeida, Luciana Ulrich e Pablo Inisio.
 O 1º Encontro Paranaense de Consultoria de Imagem acontece neste sábado, dia 24 de novembro, das 08h30 às 18h, no Radisson Hotel Curitiba (Avenida Sete de Setembro, 5190). Os ingressos custam R$ 80 e podem ser adquiridos na própria escola ou no site Sympla (www.sympla.com.br/i-encontro-paranaense-de-consultoria-de-imagem__390335). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.
Fotos: Divulgação.