Pular para o conteúdo principal

Curitiba ganha Natal inspirado na Times Square

“O incrível piano mágico”, atração gratuita, traz ao Shopping Curitiba tecnologia, música e dança.
Em mais um ano consecutivo o Shopping Curitiba aposta em um Natal tecnológico e interativo. A partir de 9 de novembro o público poderá conferir O incrível piano mágico, inspirado na escadaria da Times Square, em Nova York, assinado pela Chroma Garden.
A diversão é garantida com um grande videogame instalado na Praça de Eventos (piso L2). Em formato de piano, com uma tela de sete metros e escadaria de LED, o funcionamento do jogo é similar ao icônico Guitar Hero, série popular que tem o vídeo game musical como tema principal. A dinâmica é simples: a proposta é que os participantes ajudem o Papai Noel a enfeitar uma árvore de Natal. Em uma tela touch, os interessados escolhem a quantidade de jogadores (1 a 6), uma canção natalina (são 10 opções) e está tudo pronto para começar a brincadeira.
“O videogame irá divertir o público de todas as idades, de crianças a adultos. Além de ser um jogo interativo, todos os detalhes trazem a mágica do Natal. Pais podem brincar com os filhos, amigos podem se desafiar, e até mesmo fazer novas amizades. Será um momento muito especial”, explica o superintendente de marketing do shopping, Luciano Koiti Abe.
O incrível espetáculo
Uma segunda atração completa o Natal 2018 do Shopping Curitiba com inspirações em Nova York: os espetáculos musicais. Entre os dias 6 e 23 de dezembro, a mesma escadaria usada para o game interativo se tornará palco para um show encantador, no melhor estilo musical Broadway.
A produção artística é da Dance & Concept. O figurino é da Sista Produções Artísticas. 15 artistas darão vida ao espetáculo inspirado nas Rockettes, do famoso Radio City, sendo uma criança, dois cantores e 12 bailarinos. Todo o conteúdo do LED também é produzido pela Chroma Garden. 
O enredo conta a história de uma menina que vive um Natal cheio de dança, música e magia, por meio de cenários surrealistas com instrumentos musicais. Nesse mundo encantado, a menina é conduzida por um boneco de madeira e uma bailarina. A história promete encantar a todos, sendo arrematada com mensagens positivas, de amor e esperança.
Os shows têm duração de 20 minutos, e estão marcados para os dias 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro.  Quintas e sextas-feiras às 20h e sábados e domingos às 18h. A entrada é gratuita e aberta ao público.
Decoração, Papai Noel, oficina e árvore solidária
O Natal do Shopping Curitiba ainda conta com mais atrações: decoração interna e externa; árvore solidária, com cartas de pedidos de presentes de Natal em prol da Associação Reviver Down; trono pet, que garante o registro fotográfico dos animaizinhos com o bom velhinho, e espaço das cartinhas, onde as crianças podem deixar seus recados para o Papai Noel.
Todas essas vertentes inauguram no dia 9 de novembro.
Promoção
Serão sorteados 30 smartphones entre os dias 30/11 a 24/12, sempre às 17h. A cada R$400 em compras o cliente ganha um cupom para participar dos sorteios. 
Foto: Priscilla Fiedler.