Pular para o conteúdo principal

Clínica Ajustar de quiropraxia chega a Curitiba

A rede de clínicas "Ajustar", exclusivamente voltada para o tratamento com a milenar técnica de Quiropraxia chega em Curitiba e já é um sucesso! 
Todas as unidades seguem o mesmo padrão de qualidade, decoração e estética: são lindas, modernas e elegantes. Mas o principal foco da clínica é melhorar a qualidade de vida das pessoas e acabar com a dor através dos ajustes da quiropraxia. Para que isso seja possível, a Ajustar trabalha somente com profissionais formados, treinados e altamente especializados, para que o paciente receba o melhor tratamento e tenha a melhor experiência possível. Todos os detalhes foram, e são pensados para que haja uma satisfação do paciente desde a entrada à clinica, até a finalização da sessão. 
"A Ajustar é uma empresa  100% comprometida com a saúde e bem estar das pessoas. "Ver um paciente sem dor nas costas, sem dor na coluna, resgatando sua qualidade de vida, é nossa maior alegria! E é por isso que não medimos esforços pra promover o melhor pra eles. Sou um apaixonado pela quiropraxia e por todos os benefícios que ela traz", diz Renato Corrêa, 31 anos, fundador da Clínica Ajustar e é um grande amante da técnica.

E ele não está errado: conviver com dores nas costas, na coluna, com hérnia de disco e com inúmeras outras dores e desajustes no corpo, pode afetar tanto uma pessoa que os impactos negativos podem causar grandes danos físicos, pessoais, profissionais e até financeiros. Tratar esses problemas só traz benefícios para o indivíduo e para toda a sociedade que cada vez mais sofre com tantos problemas desse tipo.

De acordo com informações do Ministério da Saúde, as dores lombares ou lombalgias, são a maior causa de faltas no trabalho dos brasileiros.

Segundo o ranking de auxílios-doença concedidos pelo INSS, em 2016, 116.371 pessoas tiveram que se ausentar do emprego por, no mínimo, duas semanas em razão desses episódios de dores e desajustes na coluna. O número representa 4,71% de todos os afastamentos no trabalho, o que causa perda financeira para o empregado e para o empregador. Além disso, elas também contribuem para um alto número de aposentadoria por doença e baixa produtividade. Além das dores lombares, as dores de cabeça  também são situações que podem causar essas faltas e impactar negativamente a vida da pessoa que fica impedida de realizar suas funções em várias esferas no seu cotidiano.
Pensando em todos esses fatores, a Ajustar quer e vai expandir as clínicas para vários estados brasileiros e no ano que vem, abrirá uma unidade na cidade de Orlando, nos EUA.

"As pessoas precisam de um espaço diferenciado e exclusivo para o tratamento da quiropraxia com um time de profissionais nota 10, que trabalha exclusivamente com a técnica. Por isso, vamos levar a Ajustar para várias partes do país e ano que vem para os EUA pois acreditamos que todo mundo tem o direito de ter acesso essa maravilha que só traz benefícios pra saúde." diz o sócio da Ajustar Thyago Passos

A clínica que acabou de abrir mais uma unidade em Curitiba, pretende inaugurar até o final do ano em Recife, Goiânia e São Paulo e estuda outras praças para o ano que vem. 

Segundo dados da OMS- Organização Mundial de Saúde, aproximadamente 80% dos adultos sofrerão pelo menos uma crise aguda de dor nas costas durante a vida, sendo que 90% dessas pessoas apresentarão mais de uma vez. Por isso, ter uma clínica desse porte por perto é essencial.
A Ajustar Curitiba fica na Rua Brigadeiro Franco, 3834, Rebouças.

Acesse e confira mais em www.clinicasajustar.com.br