Pular para o conteúdo principal

ACQUA AROMA INAUGURA A PRIMEIRA LOJA DO SUL DO PAÍS

No dia 08 de novembro, a Acqua Aroma inaugura sua 10ª loja, primeira franquia no sul do Brasil. Dirigida pela empresária Danielle Rorato, ela funcionará no Shopping Mueller, e promete trazer para Curitiba uma série de novidades da única marca brasileira especializada em essências aromáticas. São mais de 400 produtos de alta performance que aliam qualidade e design inovador com o objetivo de despertar as melhores sensações através do olfato ao criar experiências positivas para o consumidor. 
As fragrâncias possuem, por exemplo, óleos essenciais naturais, que trazem sensações calmantes, relaxantes e também energizantes e revigorantes. Além disso, toda a loja é projetada para envolver e encantar os clientes, estimulando todos os seus sentidos. “Já conhecia os produtos da Acqua Aroma. Trabalhei muito tempo em uma multinacional e após sair da empresa resolvi abrir meu próprio negócio. Então, decidi investir no mercado de perfumaria para casa, pois sempre gostei deste ramo” conta a nova franqueada Daniele Rorato.
Entre os destaques da Acqua Aroma estão produtos como Difusor de Aroma, Perfume para Ambiente em spray, Envelope Perfumado, além de Sabonete Líquido, Álcool Gel, Renovador de Lençóis, Acessórios Decorativos, entre outros. Com um portfólio diverso e mais de 20 fragrâncias produzidas com matérias-primas de perfumaria fina, os produtos, além de perfumar, compõem a decoração dos ambientes. 
A franquia possui uma mesa de experimentação, que simula microambientes aromatizados e possibilita ao cliente escolher o aroma com o qual mais se identifica. Possui também um lavabo, onde é possível experimentar a textura e o cheiro dos sabonetes. A marca ainda oferece quatro playlists exclusivas no Spotify, baseadas nas famílias olfativas Floral, Oriental, Amadeirada e Refrescante.
A nova loja funcionará no 2º piso (L2) do Shopping Mueller, na Avenida Cândido de Abreu, Centro Cívico, Curitiba.
 Acqua Aroma - Perfume da Sua Casa

Fotos: Divulgação.