Pular para o conteúdo principal

Tania Bulhões lança nova identidade

Prestes a completar 30 anos de mercado, marca de perfumaria e artigos para casa, apresenta novo branding e reafirma seu DNA de excelência pela reverência a brasilidade, amor pela arte e paixão por receber. 
No dia 16 de outubro, a loja Tania Bulhões de todo o país amanhecerá com nova “cara”. Os paranaenses poderão conhecer, na loja em Curitiba localizada no Pátio Batel, as aplicações do novo branding, trazendo não só um olhar mais fresh e contemporâneo, com novas cores, nova logomarca, mas também o lançamento de linhas exclusivas celebrando o novo símbolo de Tania Bulhões: a folha de jabuticabeira.
A novidade reflete um convite para uma experiência ainda mais afetuosa e mágica das inspirações que registram o estilo da marca em inconfundíveis coleções de perfumaria e artigos para a casa ao longo de quase trinta anos.
 A paixão por cuidar bem, propósito central de Tania Bulhões, norteou as preparações da marca para uma nova década por vir, uma revisão que reconhece as tradições mais queridas do público, co00mo a caixa verde que cela maior sinônimo de um presente caprichado. Entre elas, a nova paleta de cores complementares para uma linguagem visual ainda mais vibrante e gostosa. O novo símbolo também é celebrado em lançamentos de tableware, e no poderoso refresh nas embalagens de perfumaria, além do VM das lojas. Outro destaque é que o característico dourado dá lugar à cor Doce de Leite, uma escolha mais suave, atual e sensorial que também homenageia a ascendência mineira da grife. A logo ainda ganha uma tipografia mais leve e clean.
Em 2018, a marca Tania Bulhões soma dez lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Goiânia e Ribeirão Preto. A expansão e atualização do branding refletem os resultados do primeiro ano da gestão do administrador Virgílio Castro Cunha, à frente da direção geral da empresa, possibilitando a dedicação integral da designer e artista à direção criativa da label.
Com olhar sempre à frente e aberto para o novo, alicerçado na combinação de exclusividade, brasilidade e sofisticação, o posicionamento de Tania Bulhões no mercadode luxo se acolhe na total reverência ao detalhe e o valor encantador da casa pelo primor e atenção em cada atitude. Assim, forma-se um estilo único, 100% autoral que tem no amor pela arte e a natureza a essência para celebrar o melhor do Brasil.
Na foto, a empresária Tânia Bulhões.
Crédito: divulgação