Pular para o conteúdo principal

Tania Bulhões lança nova identidade

Prestes a completar 30 anos de mercado, marca de perfumaria e artigos para casa, apresenta novo branding e reafirma seu DNA de excelência pela reverência a brasilidade, amor pela arte e paixão por receber. 
No dia 16 de outubro, a loja Tania Bulhões de todo o país amanhecerá com nova “cara”. Os paranaenses poderão conhecer, na loja em Curitiba localizada no Pátio Batel, as aplicações do novo branding, trazendo não só um olhar mais fresh e contemporâneo, com novas cores, nova logomarca, mas também o lançamento de linhas exclusivas celebrando o novo símbolo de Tania Bulhões: a folha de jabuticabeira.
A novidade reflete um convite para uma experiência ainda mais afetuosa e mágica das inspirações que registram o estilo da marca em inconfundíveis coleções de perfumaria e artigos para a casa ao longo de quase trinta anos.
 A paixão por cuidar bem, propósito central de Tania Bulhões, norteou as preparações da marca para uma nova década por vir, uma revisão que reconhece as tradições mais queridas do público, co00mo a caixa verde que cela maior sinônimo de um presente caprichado. Entre elas, a nova paleta de cores complementares para uma linguagem visual ainda mais vibrante e gostosa. O novo símbolo também é celebrado em lançamentos de tableware, e no poderoso refresh nas embalagens de perfumaria, além do VM das lojas. Outro destaque é que o característico dourado dá lugar à cor Doce de Leite, uma escolha mais suave, atual e sensorial que também homenageia a ascendência mineira da grife. A logo ainda ganha uma tipografia mais leve e clean.
Em 2018, a marca Tania Bulhões soma dez lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Goiânia e Ribeirão Preto. A expansão e atualização do branding refletem os resultados do primeiro ano da gestão do administrador Virgílio Castro Cunha, à frente da direção geral da empresa, possibilitando a dedicação integral da designer e artista à direção criativa da label.
Com olhar sempre à frente e aberto para o novo, alicerçado na combinação de exclusividade, brasilidade e sofisticação, o posicionamento de Tania Bulhões no mercadode luxo se acolhe na total reverência ao detalhe e o valor encantador da casa pelo primor e atenção em cada atitude. Assim, forma-se um estilo único, 100% autoral que tem no amor pela arte e a natureza a essência para celebrar o melhor do Brasil.
Na foto, a empresária Tânia Bulhões.
Crédito: divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual