Pular para o conteúdo principal

PROJETO MUELLER ECODESIGN SOCIAL 2018: ALMOÇO BENEFICENTE EM PROL DO LAR INFANTIL SOL AMIGO

 No dia 29 de setembro, foi realizado no Mehl Garten Eventos, um almoço beneficente em prol do Lar Infantil Sol' Amigo (LISA). O evento foi uma realização do Projeto Mueller Ecodesign Social, em parceria com a Confraria AD e a marca de eventos ‘Estilo Minha Cara’, do arquiteto Sandro Percicotti. Na foto acima da esquerda para direita, presidente do Lar Infantil Sol Amigo, Marta Ortiz, o arquiteto Sandro Percicotti, a arquiteta e coordenadora do Projeto Mueller Ecodesign Social, Rose Guazzi, a arquiteta Andréa Benthien, Silvia Mairinchr Ferreira, e Clair Milani (Todeschini).
 O almoço que contou com brincadeiras para as crianças, teve taxa de participação de R$ 100 por pessoa. Parte da verba arrecadada será revertida para as obras do LISA, instituição assistida pelo projeto em 2018. O evento reuniu, aproximadamente, 195 pessoas, entre arquitetos, profissionais do setor, parceiros e empresas envolvidas no Projeto Mueller Ecodesign Social.
Almoço beneficente reuniu arquitetos, profissionais do setor, parceiros e empresas envolvidas no Projeto Mueller Ecodesign Social.
Crédito fotos: Kelly Knevels.