Pular para o conteúdo principal

O Mundo do Vinho da Porto a Porto: Capítulo 4

A partir de hoje está disponível, gratuitamente, o quarto e último capítulo do livro “O Mundo do Vinho da Porto a Porto”: Dicas. Questões como temperatura de serviço, vinhos para toda a refeição, como ler um rótulo, como guardar um vinho sem ter adega, entre outras, compõem esta parte da obra, além de um pequeno dicionário com termos básicos deste universo. 
Para download o link é este: https://bit.ly/2Iyi00m. Na próxima terça-feira (9/10) o livro completo estará disponível para download.
Para fazer download do primeiro capítulo, Introdução ao Mundo do Vinho, acesse:

Para fazer download do segundo capítulo, Nossos Países, Nossos Vinhos, acesse: https://bit.ly/2NR9jTL

Para fazer download do terceiro capítulo, Curiosidades, acesse:

 Livro comemorativo
Este ano a importadora Porto a Porto completa duas décadas e como parte das comemorações lançou o livro digital “O Mundo do Vinho da Porto a Porto”. A intenção é compartilhar conhecimento e contribuir para a disseminação desta bebida. A publicação é dividida em quatro capítulos e o lançamento acontece às terças-feiras (será disponibilizado um capítulo por semana e posteriormente a obra completa).
 Como a publicação não tem a intenção de ser uma obra de referência, apenas os países e regiões que a Porto a Porto comercializa são abordados. Os capítulos são: Introdução ao Mundo do Vinho, Nossos Países Nossos Vinhos, Curiosidades e Dicas.