Pular para o conteúdo principal

Nesta terça, 30, tem Espetinho Solidário e Leilão de Vinhos em prol do Instituto TMO


O restaurante Victor São Lourenço abre suas portas na noite de 30 de outubro (terça-feira) para promover duas ações beneficentes em prol do Instituto TMO/Casa Malice: o Espetinho Solidário, que já está em sua 15ª edição, e um leilão de vinhos, realizado pela 9ª vez. Toda renda do leilão e da venda dos espetinhos de camarão será revertida para o fundo social da entidade, que apoia o Serviço de Transplante de Medula Óssea do HC/UFPR.
A ocasião antecipa o clima de comemoração para o Instituto TMO, que completa 30 anos em novembro. No decorrer desta trajetória iniciada em 1988, a instituição desenvolve um trabalho de apoio ao transplante de medula óssea, realizando e dando suporte a diversos projetos inovadores em benefício nesta área, como ações beneficentes, jornadas e encontros nacionais, lançamentos de campanhas solidárias e muito mais.
Os restaurantes Victor e o Instituto TMO/Casa Malice são parceiros há quase duas décadas, tendo realizado ações que beneficiaram pessoas transplantadas e em tratamento.

Serviço:
15º Espetinho Solidário e 9º Leilão de Vinhos
Data: 30/10/2018 (terça-feira) 
Horário: a partir das 19h
Local: Victor São Lourenço
Endereço: Rua Lívio Moreira, 284, São Lourenço (Curitiba – PR)
Reservas pelo telefone (41) 3353-1920 ou pelo site www.restaurantesvictor.com.br