Pular para o conteúdo principal

Lenny Niemeyer lança campanha de conscientização para o Outubro Rosa

Com a intenção de conscientizar e ajudar pacientes com câncer de mama, a Lenny Niemeyer se associa à Fundação Laço Rosa para ação com início no mês de outubro. A partir do dia 1º, parte das vendas do chapéu Dobra, da coleção de verão 2019, será revertida para a Instituição. Ação que terá continuidade em futuras coleções com outras peças selecionadas pela marca. Além das doações, a Fundação Laço Rosa realizou um bate-papo com o objetivo de conscientizar os funcionários da empresa da importância da causa.
A Fundação Laço Rosa é uma instituição sem fins lucrativos, criada em 2011, com o intuito de conscientizar sobre o câncer de mama e atuar como um canal de ajuda aos pacientes e suas famílias, oferecendo auxílio psicológico e acesso a informação. A Instituição possui, também, o programa Banco de Perucas Online, para pacientes com qualquer tipo de câncer e de qualquer lugar do Brasil solicitarem, gratuitamente, uma peruca. Para viabilizar o programa, a instituição conta com um projeto de capacitação em perucaria para moradores de áreas de vulnerabilidade social.
LENNY NIEMEYER 
Foto: divulgação