Pular para o conteúdo principal

GRIFE JORGE BISCHOFF CELEBRA 15 ANOS

Para marcar a data, o designer gaúcho que assina as criações apresenta a
Coleção Especial DNA, uma série limitada com a essência da exclusividade.
O lançamento nacional será dia 10 de outubro.
 
Quanto tempo dura uma paixão? Para milhares de mulheres do Brasil e do mundo, 15 anos são só o começo. A JORGE BISCHOFF, que conquistou todas elas – dos pés ao coração, chega a esse momento marcante como referência em sapatos e bolsas que fascinam. Só este ano, serão mais de um milhão de peças chegando a consumidoras em cerca de 50 países. Criada em 2003, pelo designer gaúcho que dá alma às peças, a grife celebra 2018 com a Coleção Especial DNA JORGE BISCHOFF.
O lançamento oficial será no dia 10 de outubro, em Fortaleza/CE, em um evento memorável que terá o artista e suas criações como os protagonistas da noite. Mas a ação para revelar a singular Coleção, que carrega toda a aura de magia que encanta as #ApaixonadasJB, será nacional. Em clima de comemoração com as consumidoras, a apresentação ocorrerá simultaneamente nas mais de 70 lojas exclusivas da rede em todo o País.
“São 15 anos de uma marca na qual entrego toda a minha paixão pelo design que valoriza e realça o poder feminino. A JORGE BISCHOFF tem identidade própria, perceptível nos traços e na elegância dos modelos, que sempre trazem diferenciais, seja na ousadia da combinação de cores e texturas ou pela aplicação de metais e pedrarias exclusivos. Em pouco tempo, já construímos uma trajetória amplamente reconhecida, com a presença consolidada no cenário do varejo nacional e a visibilidade internacional em franca expansão. Mas a cada lançamento buscamos surpreender ainda mais, porque o nosso objetivo é eternizar a grife que já se transformou em símbolo de sofisticação”, destaca o designer Jorge Bischoff.
Foto: Rodrigo Fanti.