Pular para o conteúdo principal

Gipsy Kings pela primeira vez em Curitiba


Depois de uma longa espera, os GIPSY KINGS liderados por Nicolas Reyes & Tonino Baliardo, se apresentarão no Brasil em outubro de 2018 e desembarcam em Curitiba no dia 25 de outubro, no Expo Unimed, com produção da Seven Entretenimento. A banda que vendeu mais de 20 milhões de álbuns pelo mundo, continua a celebrar a sua própria e empolgante tradição. Uma tradição que uniu a família Reyes e a família Baliardo e que atraiu fãs famosos como: Picasso, Cocteau, Dali e Chaplin. Tocando nas ruas de Cannes ou no deslumbrante cenário de St. Tropez, os Gipsy Kings quebraram as barreiras da World Music, como um dos raros grupos a escalar as paradas musicais dos EUA e do mundo. 
  Fundindo o flamenco, a rumba, a salsa e o pop, os Kings prometem colocar todos os brasileiros para dançar em seus shows, fazendo uma grande festa com seus lendários sucessos como: Bamboléo, Djobi Djoba, Volare e outros, logicamente acompanhados por suas inconfundíveis guitarras flamencas. 
Mais recentemente, foram destaque nas trilhas sonoras de filmes como: Sing, O Grande Lebowski, Toy Story 3 e Glee, abraçando clássicos ocidentais de Bob Marley, Doobie Brothers e The Eagles, com grande graciosidade e algumas pitadas da cultura caribenha e brasileira. 
Serviço:
GIPSY KINGS em Curitriba:
Dia 25 de Outubro - Expo Unimed
Ingressos: a partir de R$ 200,00
Setores: Mesas Diamante para 4 pessoas / Mesas Ouro e Prata com venda individual / Camarote com venda individual
 Foto: Divulgação.