Pular para o conteúdo principal

Drogaria Iguatemi é reinaugurada com conceito de boutique de bem-estar

Curitibanas ganham uma boutique do bem-estar ainda mais exclusiva, com novas experiências ligadas à beleza, as melhores marcas do mercado e o atendimento personalizado de sempre.
Com mais de 50 anos no mercado, a Drogaria Iguatemi inova mais uma vez e traz para Curitiba um conceito de boutique do bem-estar em sua loja no Pátio Batel em novo endereço, mais elegante e sofisticado. A loja, reinaugurada no último dia 15/10, passou por uma completa reestruturação cujo objetivo foi transformar o local em um espaço único voltado à beleza, à saúde e ao bem-estar de seus clientes, seguindo o objetivo da rede desde sua criação: proporcionar um novo conceito de farmácia tornando possível a venda de medicamentos, cosméticos e perfumaria num ambiente aconchegante e de maneira diferenciada.
         ideia do projeto foi concebida para agregar à comunicação conceitos como luxo, versatilidade, dinamismo, beleza e bem-estar, valores já incorporados à imagem da empresa. A preocupação da rede vai muito além de um espaço físico luxuoso, há o compromisso de garantir um atendimento personalizado, por meio de uma equipe de profissionais composta por farmacêuticos, consultoras e maquiadores treinados para prestar um ótimo atendimento. “Somos responsáveis por constantemente identificar, validar e promover as melhores tendências e soluções relacionadas ao bem-estar. Nossas consultoras de vendas entendem as necessidades do nosso cliente e sempre estão prontas para apresentar as novidades, de acordo com as recomendações dermatológicas e de especialistas das marcas”, afirma o diretor da rede Drogaria Iguatemi, Leonardo Diniz Jorge (foto).
O novo espaço conta com piso de mármore e fibra de vidro, um lustre com 4.500 cristais importados da Áustria, além de mobília confeccionada para facilitar ainda mais a localização e a acessibilidade dos produtos. São mais de 25 mil itens entre as 500 marcas e seus lançamentos do ano que vão de produtos do cotidiano aos mais raros e sofisticados, como: Phyto Paris; Missha, Isdinceutics; Shiseido; Filerina; Recrexina; Skelt;  Elmex; Per Te Accessori e BlueM.
Foto: Naideron Jr.