Pular para o conteúdo principal

Brazil Fashion Forum reúne grandes marcas Brasileiras e apoia novos talentos em Miami durante 2 dias de evento

Flávia Marchesini, empresária e diretora criativa, fundou em 2017 o Brazil Fashion Forum, que foi vencedor do Prêmio Press Award 2018 da Focus Brasil, com o título de melhor evento cultural em Miami, a segunda edição está confirmada para os dias 29 e 30 de Novembro, produzida pela empresa Brasil Society do presidente  Christiano Marchesini que traz toda sua experiência do mercado de luxo e financeiro  para aperfeiçoar cada detalhe  desde o  planejamento até a execução. Realizado no grandioso Faena Forum, em Miami Beach, antecipa a semana mais movimentada da cidade, a da Art Basel. 
Nesta segunda edição, Isabeli Fontana será a Fashion Ambassador. Já, os designers confirmados são Reinaldo Lourenço, Lenny Niemeyer, Lilly Sarti, GIG Couture , Sinesia Karol e Patricia Motta todos estarão pessoalmente prestigiando esta grande iniciativa , desfilando suas mais novas coleções em Miami muitos deles por primeira vez.  Com o conceito “See now buy now “ peças do desfile estarão à venda nas 10 pop ups durante esses 2 dias ,outros grandes designers  e empresas também estão com seus lugares reservados como Jack Vartanian , Carolina K , marca de beleza de Nova Iorque Sol de Janeiro e Saks 5th Ave Bal Harbor com marcas de luxo.  
Augusto Mariotti minuciosamente escolhido é o diretor de passarela, esteve à frente da direção de conteúdo do SPFW por mais de 17 anos , vem diretamente de Paris para o Runway, Augusto é considerado um dos principais nomes do Brasil quando o assunto é moda e direção artística de desfiles. 
A diretora criativa e idealizadora do Brazil Fashion Forum, Flavia Marchesini, fechou parceria importante junto ao Istituto Marangoni Miami, que é considerado uma das melhores escolas de moda do mundo, para criar uma aliança estratégica e lançar a primeira edição do concurso “IM BRAZIL FASHION TALENT 2018 “  com Istituto Marangoni Miami , os estilistas revelação desta edição serão indicados pelos designers participantes e selecionados pelo comitê organizador.
Os 2 candidatos vencedores estarão sendo premiados com uma bolsa de estudos no Marangoni Miami, onde terão uma oportunidade de aprimorar seus talentos, pesquisas em inovações e solução de negócios com professores de alto currículo Internacional.
Brazil Fashion Forum: 
Foto: Divulgação