Pular para o conteúdo principal

BLUE PARK DA REDE MABU HOTEIS SERÁ LANÇADO EM CURITIBA

Evento acontecerá no Mabu Curitiba Business, no Centro da Capital Paranaense. O Blue Park será inaugurado, em Foz do Iguaçu, em dezembro deste ano.
Será lançado no dia 25 de outubro, às 19h, durante um coquetel para imprensa, o maior parque aquático termal do Sul do Brasil: o Blue Park – que será inaugurado, em dezembro. Localizado em Foz do Iguaçu (PR) e com 62 mil m² de área, o Blue Park está sobre o Aquífero Guarani, que é a segunda maior fonte de água doce subterrânea do planeta. O coquetel de lançamento acontecerá no hotel Mabu Curitiba Business, na Rua XV de Novembro, 830.Entre as principais atrações do parque – na primeira fase está a praia termal de 11 mil m², com nove tipos diferentes de ondas que chegam a 1,20 metro de altura.
Nas próximas etapas serão instalados brinquedos da WhiteWater West, uma das maiores fabricantes de equipamentos para parque aquáticos do mundo. Em julho de 2019, será entregue a segunda fase do parque, com atrações da Torre Radical para os mais aventureiros. Quem gosta do ‘friozinho na barriga’ pode curtir um toboágua único com quase 70 metros de extensão e uma descida radical de 17 metros. A outra atração é  composta por quatro toboáguas interligados onde os visitantes deslizam, em alta velocidade, em um percurso de mais de 100 metros. Muita diversão em atrações incríveis. 
Confira a chegada dos equipamentos: https://www.youtube.com/watch?v=oPXOPQAanLc
Na terceira etapa, dezembro de 2019, é a vez das atrações para as crianças, como o Aquaplay e Aquababy, com escorregadores e jatos d’água adequados a idade dos pequenos; além do rio lento, para um passeio pelas águas para toda a família.
            Venha conhecer e se divertir no mais novo empreendimento do Grupo Mabu. Em dezembro!
Acompanhe as novidades do Blue Park nas redes sociais:
Facebook /blueparkfoz
Instagram @blueparkfoz.
Fotos: divulgação.