Pular para o conteúdo principal

BAR DO LE BRISTOL PARIS INAUGURA B.A.D NIGHTS

O bar do Le Bristol Paris revela seu lado secreto com B.A.D. nights - Bristol After Dark. Insiders desviam da entrada habitual do saguão, abrindo caminho através de uma porta lateral escondida, onde o bar é descoberto em uma ousada aparência escura, mas irreverente e irresistível.
Com halos azulados que perfuram a escuridão, o bar do Hotel-Palacio é transformado. O antigo painel de carvalho permanece, assim como os sofás macios e a lareira de mármore, mas agora o bar exala ares de contra - cultura.
Após escurecer, os barmen misturam e distorcem os coquetéis originais com um virtuosismo arrojado, os copos de cristal tilintam em ritmos futuristas, enquanto os DJs misturam seus sets com harpas, violinos ou saxofones elétricos.
Thierry Hernandez, diretor do bar do Le Bristol, diz: "Para se reinventar, ousar criar e avançar na nossa era, essas são as coisas essenciais na vida de um palácio, até mesmo histórico. É isso que estamos fazendo no Le Bar du Bristol. Mudar as regras, surpreender, trazendo um toque subversivo, provocativo e pouco frequente para apimentar as noites mais distintas ".
Bristol After Dark – Quintas, Sextas e Sábados a partir das 22h00.
Le Bar du Bristol
112 rue du Faubourg Saint-Honoré
75008 Paris
Tél. : +33 1 53 43 42 41
www.lebristolparis.com
Fotos: Divulgação.