Pular para o conteúdo principal

Tem promoção saborosa para esta semana no Velho Oriente

No domingo, dia 23 de setembro, no Brasil, foi comemorado o Dia Nacional do Sorvete. A data foi criada com o objetivo de celebrar o início das temperaturas mais altas do ano, já que é nesta época que o consumo de sorvete no país aumenta com a chegada da primavera. E por isso mesmo, a Restauranteur Vaneska Berçani, do Velho Oriente, faz uma promoção deliciosa.
De terça a sexta quem comprar o Rodízio Árabe completo por R$ 63,90 ganha uma sobremesa com sorvete para curtir a primeira semana de altas temperaturas da primavera.
No Velho Oriente há sabores exclusivos criados pela Gelataio, parceira do Velho Oriente. Entre os sabores diferenciados estão: halewa (doce de gergelim artesanal) com cobertura de chocolate e farofa de amendoim, nata, chocolate belga, nozes com figo, café com cardamomo, canela e pistache. Há também as sobremesas árabes que levam sorvete na composição como o Doce de damasco – doce de damasco artesanal, sorvete de nata, calda de água de flor de laranjeira e gergelim torrado e o Doce de maçã – doce de maçã artesanal, sorvete de nata e farofa de nozes. Dica: substituir por sorvete de canela.
Além da gastronomia, outro diferencial do restaurante é que a casa não cobra rolha. 
Velho Oriente fica na Avenida Água Verde, 1551 - Água Verde. (41) 3343-2007  
Foto: divulgação.