Pular para o conteúdo principal

#passabatomevai


  O que um batom pode fazer por uma mulher? Renovar o visual e deixar uma mulher, em poucos segundos, pronta para sair? Com certeza! Mas, não apenas isso. Mais do que um instrumento de beleza, o batom é um instrumento de ação e tem o poder de transmitir confiança para as mulheres no dia a dia. E foi pensando nisso que o Grupo Drogaria Iguatemi lança, em mais um ano, a campanha #passabatomevai.

Reconhecendo a importância do empoderamento feminino, a hashtag tornou-se uma ação de engajamento focada em propor reflexões sobre o universo feminino e sobre as situações que as mulheres vivem no dia a dia. Passar o batom antes de uma reunião de trabalho, uma festa, viagem ou jantar renova o visual e em poucos minutos deixa a mulher pronta para sair. Mas o batom também transmite confiança para que ela enfrente qualquer situação, no momento em que for. 
Para representar essa mensagem, todas as lojas do Grupo estão com descontos especiais na compra de batons de diversas marcas. Em Curitiba (PR), na Drogaria Iguatemi, localizada no Pátio Batel, as curitibanas encontram batons de marcas como Bourjois, Embryolisse e Kiss NY com descontos de até 50%, além de gifts de batons na compra de outros produtos das linhas entre outras promoções.
 De acordo com o diretor de Marketing da rede Drogaria Iguatemi, além de uma campanha, a hashtag tem como objetivo chamar a atenção do público. “Mais do que um item de beleza, o batom transmite confiança. E é isso o que a campanha quer realçar: que o universo feminino encontre a força do batom, siga com os seus objetivos e lute pelos seus direitos”, afirma.
 A Drogaria Iguatemi disponibiliza a solução das necessidades de suas clientes por completo, desde a preparação da pele com produtos dermatológicos, proteção solar com cor até itens de maquiagem e assessórios. E quem quer entrar ainda mais no clima da campanha #passabatomevai, a loja da capital paranaense conta com uma maquiadora exclusiva que fica disponível para as clientes da loja que desejam dar um up na produção. O serviço é gratuito e para fazer uma make basta agendar um horário pelo telefone da loja: (41) 3020-3378 ou email: patiobatel@drogariaiguatemi.com.br. Além de usufruir do serviço, as clientes que fizerem a make ganham 5% de desconto em produtos da categoria.
 Fotos: Divulgação