Pular para o conteúdo principal

O Mundo do Vinho da Porto a Porto


Importadora lança Livro Digital sobre o universo dos vinhos no ano em que completa duas décadas.

Este ano a importadora Porto a Porto completa duas décadas e como parte das comemorações anuncia o lançamento do livro digital “O Mundo do Vinho da Porto a Porto”. A intenção é compartilhar conhecimento e contribuir para a disseminação desta bebida. A publicação é dividida em quatro capítulos e o lançamento acontecerá às terças-feiras, a partir de hoje (será disponibilizado um capítulo por semana e posteriormente a obra completa). Para fazer download, basta clicar neste link https://bit.ly/2oVgIDD, 
preencher um cadastro e baixar gratuitamente. 
“Para nós, vinho é história, cultura, alimento e, por que não, um grande e prazeroso negócio”, afirma a gerente de marketing Camila Podolak. “A proposta deste livro é aproximar as pessoas deste universo de maneira informal. Pretendemos ajudar na educação do vinho para que as pessoas desmistifiquem essa ideia de bebida elitista”, completa. 
Como a publicação não tem a intenção de ser uma obra de referência, apenas os países e regiões que a Porto a Porto comercializa são abordados. Os capítulos são: Introdução ao Mundo do Vinho, Nossos Países Nossos Vinhos, Curiosidades e Dicas. “Nessa publicação procuramos simplificar informações, derrubar mitos e instigar um brinde a cada página. Aproximar as pessoas deste universo encantador, sejam profissionais, iniciantes ou apenas admiradores”, finaliza Camila.
www.portoaporto.com.br
Foto: Divulgação.