Pular para o conteúdo principal

Margit Soares participa de projeto por uma boa causa

 A engenheira civil e designer de interiores Margit Soares se juntou a um time de profissionais da arquitetura e decoração, a convite da Sierra Móveis, para customizar poltronas selecionadas para personalidades paranaenses. A apresentação do produto final acontece durante leilão marcado para o dia 4 de setembro, às 19h, com o objetivo de ajudar a revitalização da ala infantil do setor de queimados do Hospital Evangélico de Curitiba.
Em ano de Copa do Mundo, Margit escolheu como inspiração para este projeto o jogador de futebol Ricardinho, pentacampeão com a Seleção Brasileira, e diretor do projeto "Maestro da Bola: Esporte e Educação em Favor da Vida", que tem como objetivo oferecer aulas gratuitas de futebol aos alunos de sete a 14 anos das escolas públicas de Curitiba no contraturno.
A poltrona customizada traz modernidade com o uso do couro branco com pespontos preto que ilustram uma bola. Os autógrafos dos jogadores, que participaram da Copa de 2002, foram retiradas de uma das camisetas do Ricardinho e gravadas à laser traduzindo uma paixão dos brasileiros ao mundo do futebol. 
Na foto, Margit Soares com o pentacampeão de futebol Ricardinho.