Pular para o conteúdo principal

Grupo Positivo traz Yuja Wang a Curitiba

Celebrada como um dos fenômenos da atualidade, pianista chinesa faz apresentação única no Teatro Positivo, dia 6 de outubro - ingressos já estão à venda. 
A pianista chinesa Yuja Wang, querida da mídia internacional por seu estilo forte e carismático, faz uma das mais esperadas apresentações do ano no Teatro Positivo, sábado, dia 06 de outubro, às 21h. A atração faz parte das comemorações de 10 anos do Teatro, que traz um calendário anual de atrações voltadas à música clássica e erudita, integralmente patrocinado pelo Grupo Positivo.
Yuja Wang é considerada pela crítica especializada internacional como um gênio e a grande sensação do piano nos últimos anos. Natural de Pequim, a pianista faz o palco parecer seu elemento natural. Não à toa, é também reverenciada como um ícone de elegância no mundo da moda e um fenômeno nas redes sociais. No programa, Sergei Rachmaninov Prélude em Sol menor, op. 23, Nº 5: Vocalise e Étude tableau em Mi bemol menor, op. 39, Nº 5, Frédéric-François Chopin Sonata piano Nº 3 em Si menor, op. 58 e Sergei Prokofiev Sonata para piano Nº 6 em Lá maior, op. 82. Apaixonada pelo romantismo na música, Yuja domina como poucos esse repertório, imprimindo a suas interpretações uma notável sonoridade, com o toque de uma sensualidade contemporânea. Embora muito jovem, a pianista já se apresentou com as principais orquestras e regentes do mundo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no Diskingressos. A produção do show é assinada pela Dell'Arte, que também leva a pianista a uma apresentação única no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, dia 4 de outubro, com ingressos praticamente esgotados. No Paraná, a produção fica por conta de Verinha Walflor
Vendas: Aceitam-se cartões de débito, crédito e pagamento em até 3 parcelas com acréscimo. Não serão aceitos cheques. Ingressos já à venda na bilheteria do Teatro ou nos Quiosques do DiskIngressos nos Shoppings Mueller, Palladium e Estação, pela internet www.diskingressos.com.br ou por telefone DiskIngressos 3315-0808. Fotos: Divulgação.