Pular para o conteúdo principal

Conferência Smart Energy 2018 será lançada nesta sexta, 14

Autoridades do setor e formadores de opinião participam nesta sexta, 14 de setembro, do brunch de lançamento da 5ª edição da Conferência Internacional de Energias Inteligentes, que reúne a Smart Energy CIEI&EXPO, a 9º Greenbuilding Brasil Conferência Internacional & Expo e o Fórum de Eficiência Energética da Ashrae. Na ocasião, também será lançada a nova edição da Revista Smart Energy. A 5ª edição da Conferência Internacional de Energias Inteligentes - Smart Energy CIEI&EXPO, a 9º Greenbuilding Brasil Conferência Internacional & Expo e o Fórum de Eficiência Energética da Ashrae ocorrem entre os dias 5 a 7 de novembro, no Salão Principal do Cietep/Fiep, em Curitiba. Mais informações e inscrições pelo site www.smartenergy.org.br/2018.  
“Com a união desses três eventos, nossa proposta é promover uma maior aproximação dos diferentes segmentos do setor de energias renováveis para discutir soluções e conhecer as principais novidades, afinal, todos os envolvidos têm temas complementares e um alinhamento muito forte na busca pelo desenvolvimento da sustentabilidade e energias renováveis”, afirma Celso Kloss (foto acima), coordenador da Smart Energy CIEI&EXPO.
Esta será a primeira vez que a Greenbuilding Brasil Conferência Internacional & Expo – GBC Expo Brasil (a maior conferência de construções sustentáveis da América Latina) acontece fora da cidade de São Paulo.
Foto: Divulgação.