Pular para o conteúdo principal

Tim-Tim para os 20 anos da Porto a Porto

A importadora Porto a Porto comemora 20 anos de ótimos produtos e serviços prestados. Para comemorar essa marca histórica, reuniu familiares e amigos para brindar no sábado, 25, com almoço saboroso e regado a vinhos deliciosos, no elegante espaço Celso Freire Gastronomia. Na foto acima o diretor da Porto a Porto, Pedro Corrêa Oliveira com a gerente de marketing da empresa, Camila Podolak.
Os convidados foram recebidos com o melhor perlage do Champagne Deutz Brut Classic, acompanhado de arancini com queijo Taleggio; polenta brustolada, ragoüt de cogumelos e aroma trugas e rigatone de siri com beurre blanc de gengibre. Delicioso!
 O primeiro prato, lombo de bacalhau, crosta de chorizo e molho romesco foi muito bem acompanhado por dois rótulos grancos refrescantes, aromáticos e saborosos: Chan de Rosas Albariño e o Château Reynon Denis Dubourdieu.
Para harmonizar com o tian de cabrito, galette de batatas e molho de alho negro foi servido o equilibrado e persistente Duoron Reserva 2015 Vinhas Velhas. Casamento perfeito!
Sobremesa: o crème brulée de mexerica foi degustado com todo o sabor do sofisticado Porto Messias 20 anos, em alusão comemorativa aos 20 anos da Porto a Porto. 
Brindando a Porto a Porto: sentadas: Elis Cabanilhas Glaser, Simone Meirelles, Camila Podolak, Márcia Toccafondo e Marina Cotovicz.
Fotos: Márcia Toccafondo.