Pular para o conteúdo principal

Primeiro dia de Pátio Batel Fashion Walk apresenta novos conceitos de moda

Na última terça-feira (21), o Pátio Batel promoveu a 5ª edição do Pátio Batel Fashion Walk, evento que apresenta ao público tudo sobre o universo da moda. 
O primeiro dia de evento contou com a presença de Silva Rogar e Camila Garcia, editora-chefe e redatora-chefe da Vogue Brasil. Além dos eventos nas lojas do shopping, o PBFW apresentou um bate-papo e o desfile multimarcas.
O bate-papo trouxe oito looks para o próximo ano, dando destaque ao néon, animal print e kira-kira, que se sobressaem com estampas nas peças e acessórios. Ainda aconteceu o bate-papo sobre uma tendência mais clean, sobre borghese-boheme, “amor de verão” e nomadismo, que trouxeram opções mais neutras, com texturas naturais, e um estilo mais futurista e moderno.
Na passarela, o desfile foi sob a temática ‘Caleidoscópio’, que apresentou um mix de cores vibrantes, blocos de looks sobrepostos e monocromáticos. Ao total, 66 modelos exibiram as peças selecionadas nas lojas do Pátio Batel pelo time da Vogue Brasil.
Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel, avalia o primeiro dia de PBFW muito positivamente. “Durante o dia, tivemos programação em todo o shopping e alcançamos um público muito satisfatório. A expectativa não poderia ser melhor”!
Crédito Fotos: Daniel Sorrentino