Pular para o conteúdo principal

Nova coleção da Osklen traz uma reflexão sobre o tema “Oceanos”

Pioneiros ao lançar em 1988, a primeira camiseta feita em algodão orgânico, a Osklen está cada vez mais preocupada com a sustentabilidade dentro da moda brasileira, e agora está lançando sua nova coleção, nomeada “ASAP Oceans”, que tem como objetivo manter um compromisso com a moda ecológica, aumentando o uso de matéria-prima sustentável na produção das novas peças.
            Este ano celebra a marca recorde de 272 mil garrafas plásticas recicladas para o uso de suas coleções, portanto, toneladas de resíduos que deixaram de ser lançados no meio ambiente e nos lixões brasileiros. Além disso, a prática gera emprego para milhares de catadores de lixo, criando assim melhores condições de vida para populações de baixa renda.
            O tema “ASAP Oceans” tem como inspiração o universo náutico, nos uniformes de mergulho e na poesia do personagem do pescador, representando a cultura de balneário tropical e cool, aparecendo nas estampas a fauna e a flora brasileira.
            Esse lançamento mantém o compromisso da OSKLEN em trabalhar com uma quantidade inédita de e-fabrics a cada virada de coleção.
            Confira essas e outras novidades da Osklen nas lojas da capital paranaense e podem ser conferidas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Fique por dentro também de todas as novidades da Osklen e siga as redes sociais da marca: (Facebook e Instagram).
Fotos: Divulgação.