Pular para o conteúdo principal

Na 5ª edição do Pátio Batel Fashion Walk Kids, os pequenos apresentam as tendências da moda infantil

No dia 23 de agosto (quinta-feira), o Pátio Batel encerra a 5ª edição do PBFW com um desfile superfofo e altamente fashion: são as crianças que dominam a passarela e apresentam o melhor da moda infantil aos convidados e ao público em geral.
Os looks exibidos são do produtor de moda Allan Ponciano, editor, coordenador e consultor profissional há mais de 10 anos.  Ele foi o responsável pela última edição do evento e apresentou tendências divertidas e coloridas para a temporada primavera/verão 2017/18. Nesse ano não será diferente, exceto pelo fato da entrada de Breno Lorenzoni na assistência do evento.
Na passarela, cerca de 70 crianças irão mostrar como será o cenário fashion 2019. Segundo Ponciano, nessa temporada serão apresentados looks clássicos e atemporais, como vestidos e peças em preto e branco, mas com um toque de modernidade. Para isso, serão utilizadas formas geométricas, texturas, simetrias e tênis divertidos. De acordo com o produtor, isso é relevante em um desfile, já que mostra aos pais que é importante prezar pelo lúdico e pela brincadeira, sem deixar de lado a parte fashion e o conforto que os pequenos precisam.
O colorido também estará presente na pele e no cabelo das crianças. A maquiagem terá pigmentação amarela, verde e azul, e os cabelos serão divididos em três estilos: minimalista, com rabo de cavalo mais baixo e dividido ao meio, street, que prega o penteado mais alto e desconstruído, e o navy, que apresentará o cabelo levemente preso com pequenas ondas, para lembrar o visual francês chique. Os meninos apresentarão cabelos altos para chamar bastante atenção. 
O desfile acontecerá no L1, no espaço da passarela, no átrio do shopping. O evento é aberto ao público e inicia às 20h.
Foto: Divulgação.