Pular para o conteúdo principal

Feriado da Independência com programação especial no SPA Estância do Lago

Entre os dias 06 a 09 de setembro, feriado da Independência, o SPA Estância do Lago estará com uma programação especial para quem busca relaxar e se divertir. Entre as atividades haverá relaxamento mental, apresentação de dança do ventre, show com a cantora Adri Gomez e Oficina Gourmet com receitas funcionais. Para aqueles que quiserem aproveitar os dias de descanso no local, o SPA está oferecendo pacotes especiais que dão até 30% de desconto para reservas antecipadas com acompanhante e acima de três diárias. 
Além das atividades programadas para o feriado,os hóspedes poderão desfrutar de atividades físicas, refeições equilibradas, acompanhamento médico, nutricional e toda a infraestrutura para uma estadia cheia de conforto e bem estar.
Sobre o SPA:
O SPA Estância do Lago, situado a 15km de Curitiba, em Almirante Tamandaré, tem 32 anos de atuação. É um verdadeiro refúgio natural instalado em mais de 170 mil metros quadrados de área verde, onde o visitante encontra acomodações em apartamentos, suítes e chalés, além de uma infraestrutura completa que contém: ofurô, academia, piscina externa, piscina interna aquecida, saunas seca e úmida, turbilhão, sala de jogos, biblioteca, trilha e quadras esportivas.
E, para aqueles que buscam tratamentos, entre eles para o emagrecimento, depressão e ansiedade, há uma equipe médica interdisciplinar composta por clínico geral, endocrinologista, psicóloga, psiquiatra, cardiologista, nutricionista, fisioterapeuta e também uma equipe de atividades físicas, composta por professores que acompanham diariamente todas as atividades.
Informações e reservas pelo telefone:  (41) 3525-0000, whatsapp (41)98874-3757, (41) 98889-2612, e-mail reservas@estanciadolago.com.br e site www.estanciadolago.com.br
Fotos: Divulgação