Pular para o conteúdo principal

Curitiba recebe a 5ª edição do Pátio Batel Fashion Walk

Entre os dias 21 e 22 de agosto, acontece à quinta edição do Pátio Batel Fashion Walk, evento organizado pelo shopping e que apresenta as tendências para o Verão 2019, com uma programação repleta de informações sobre moda, tendências e dicas de styling, sob curadoria do time Vogue.
Silvia Rogar, diretora de redação, estará presente, assim como Camila Garcia, Vivian Sotocórno, Donata Meirelles (foto), Luiza Souza e Pedro Sales, que comandarão styling sessiontalks abertos ao público e desfiles.
As principais marcas do shopping participarão de dois grandes desfiles temáticos. O primeiro, no dia 21, apresenta inspiração"Caleidoscópio" - mix de cores vibrantes da estação, looks totais monocromáticos, blocos de cores e cartela vibrante, para o verão 2019. No dia 22, o tema é "Bons ventos" - brancos e naturais, fluidos com movimento, inspirados por um mood de verão, aliado ao conforto, design e sofisticação.
Participam dessa edição marcas como: Valentino, Burberry, Tiffany&Co, Jo Malone, Levi's, Ateen, Amaro, Drogaria Iguatemi, Louis Vuitton, Gucci, Caudalie e Zussen, Mixed, Prada, Bergerson, Gallerist, Animale, Pandora, Empório Armani, Jack Vartanian, Tânia Bulhões e Gallerist.
Foto: Márcia Toccafondo.