Pular para o conteúdo principal

1º Festival Tasting Menu começa no dia 09 de agosto

O evento vai reunir diversos restaurantes curitibanos que vão oferecer menus degustação com preço fixo.
 Entre os dias 09 e 23 de agosto, a cidade de Curitiba vai receber a primeira edição do Tasting Menu, festival dedicado a uma das práticas gastronômicas mais apreciadas no mundo: o menu degustação. O evento vai reunir restaurantes e espaços gastronômicos da capital paranaense que vão servir cardápios exclusivos de menu degustação a preço fixo de R$ 148,50.  
 Uma das modalidades gastronômicas que mais tem ganhado espaço nos cardápios curitibanos, o menu degustação é uma das melhores formas para os chefs expressarem sua criatividade e técnica e apresentarem seus talentos e habilidades. Neste formato é possível que o público saboreie diversos pratos em uma única refeição, com porções reduzidas e texturas, cores e sabores, cuidadosamente harmoniosos e complementares. 
Festival Tasting Menu contará com a participação de alguns dos melhores empreendimentos gastronômicos da capital paranaense: Bar do Victor, Bistrô do Victor, C’la vie, Lagundri, L’epicerie, Nayme, Restaurante Victor, Tartuferia San Paolo e Terra Madre. Cada restaurante participante vai oferecer um cardápio com duas entradas, três pratos principais e uma sobremesa especialmente pensadas para oferecer ao público uma experiência gustativa memorável.
 Para participar do evento, o público terá que solicitar um convite especial pelo e-mail atendimento@dp9.com.br. 
Fotos: Divulgação.