Pular para o conteúdo principal

Shopping Crystal é o ponto de vendas oficial dos ingressos da 6 ª edição do Z Festival

6ª edição do evento será realizada no dia 16 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski, com apresentações de Camila Cabello, Anavitória, 1Kilo, Vitor Kley, Sr. Banana, Zeeba, Cat Deealers e Make U Sweat
O Shopping Crystal é o ponto de vendas oficial dos ingressos para a 6ª edição do Z Festival, principal festival de música voltado para o público jovem do país, que ocorre no dia 16 de outubro na Pedreira Paulo Leminski. Instalada no Piso L3, a bilheteria não cobra taxa de conveniência e é o único ponto físico na cidade para a venda dos ingressos, que iniciam na próxima quarta-feira, dia 11 de julho, às 10h. Após reunir cerca de 120 mil pessoas nas edições passadas, o Z Festival retorna ao país para apresentações em quatro cidades – Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Uberlândia. A principal headliner nesta edição é a cantora norte-americana/cubana Camila Cabello, com sua turnê internacional “Never Be the Same World Tour”. Além da artista, outras atrações se apresentarão na capital paranaense: o duo Anavitória, o coletivo carioca 1Kilo, o cantor Vitor Kley, a banda Sr. Banana e algumas revelações da cena eletrônica nacional como Zeeba, Cat Deealers e Make U Sweat. 
A bilheteria exclusiva do Livepass fica no Piso L3 do Shopping Crystal, na Rua Comendador Araújo, 731, no Batel. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.brwww.livepass.com.br .