Pular para o conteúdo principal

Quarta Musical do C La Vie tem Marcelo Archetti e menu exclusivo

Um jantar exclusivo é embalado por música ao vivo no C La Vie nesta quarta-feira (25/7), com participação do músico Marcelo Archetti. Unindo músicas próprias e interpretações do rock e Britpop, o cantor, compositor e instrumentista faz um show intimista. A noite faz parte do projeto semanal Quarta Musical, que apresenta música e menu com entrada, prato principal e sobremesa. O menu da noite é assinado pelo chef Giuliano Secco e sai a R$ 78 por pessoa. A casa abre às 19h30 com show às 21h. O cardápio normal da casa também estará disponível.
 Archetti ganhou destaque nacional em 2015, ao participar do The Voice Brasil. Assinou contrato com a Universal Music e lançou um EP com quatro músicas, com influências do rock dos anos 60 e das baladas românticas dessa época. Ele já se apresentou com sucesso de público no C La Vie, retornando à casa para mais uma noite de música.
 A entrada do menu exclusivo da noite tem Creme de queijo. No prato principal, Escalope de mignon grelhado acompanhado de fetuccini artesanal ao molho de gorgonzola. Na sobremesa, Morangos, uvas e croissant servidos com chocolate belga 70%.
Informações e reservas: (41) 3029-9988 | www.clavierestaurante.com.br
Foto: Divulgação