Pular para o conteúdo principal

Marcos Piangers lança novo livro amanhã em Curitiba

O escritor Marcos Piangers lança o livro “O Poder do Eu Te Amo” (ed. Belas Letras, 84 pág., R$ 39,90), participa de um bate-papo com o público e assina obra. O evento acontece hoje (dia 28), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação [av. Sete de Setembro, 2775, Centro, Curitiba-PR, tel. 41-3330-5119]. A entrada é franca.
 A obra foi baseada no vídeo que emocionou mais de 50 milhões de pessoas na internet (https://bit.ly/2CzzOmZ) e convida o leitor a não ter medo de dizer essas três palavras. 
Para o autor, essa é uma frase revolucionária e quando as palavras se materializam, quebram barreiras invisíveis. Verbalizadas, se transformam em verdade e libertação. E nunca é tarde para começar a praticar.
 “Depois que escrevi sobre a força do eu te amo, recebi inúmeros depoimentos. Filhos que passaram a valorizar os pais. Pais que ficaram mais próximos dos filhos. Casais que estavam distantes e, ao dizerem esses três vocábulos mágicos, redescobriram a paixão que um dia tinham. São palavras encantadas que vencem a força da distância, que recuperam o tempo perdido”, conta Piangers.
Foto: Divulgação.