Pular para o conteúdo principal

Com lugares esgotados, Four Seasons adiciona roteiro cobiçado de volta ao mundo com Private Jet

Após recorde de vendas em 2018, o itinerário “World of Adventures” está de volta em 2019
Toronto, 12 de junho -Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líderem hotelaria de luxo, anunciou a inclusão de um novo roteiro do Four Seasons Private Jet para 2019. Após o sucesso de vendas que esgotou as vagas para 2018, o World of Adventures entra para o calendário de 2019 e irá percorrer nove destinos em 24 dias, com o serviço e as experiências que somente o Four Seasons pode oferecer.
“O sucesso do Private Jet demonstra que entendemos o que o consumidor de luxo procura, uma experiência customizada, com o toque que só o Four Seasons, com seu foco em serviço personalizado, consegue oferecer,” explica J. Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “Cada elemento da viagem no Four Seasons Private Jet é impecavelmente criado, combinando acesso exclusivo, experiências locais, serviço e estadas em nossos hotéis. Criamos um produto único que o mercado reconheceu, esgotando em tempo recorde todas as vagas oferecidas para as viagens neste ano.”
Com a adição do World of Adventures, as viagens em 2019 serão: Latin Escape (9 a 24 de fevereiro de 2019), International Intrigue (25 de março a 17 de abril) e Timeless Encounters (17 de setembro a 10 de outubro). Os roteiros incluem a viagem a bordo do Four Seasons Private Jet, transporte em terra, os programas previstos no roteiro, todas as refeições durante a viagem e as luxuosas acomodações nos hotéis e resorts do Four Seasons.
“Com o roteiro adicional, revisitaremos a natureza exuberante de Ruandae as ruas coloridas de Bogotá, oferecendo experiências únicas, que são a essência de uma viagem no Four Seasons Private Jet. Como nossos hóspedes estão em constante busca de aventuras ao redor do mundo, as viagens com nosso avião particular continuam a crescer e vamos criando novas possibilidades quando se trata de viagens de luxo”, completa Smith.
De 23 de outubro a 15 de novembro de 2019, o World of Adventures passará por quatro continentes, incluindo lugares remotos como Ruanda e Galápagos, onde a estadia será em acomodações cuidadosamente selecionadas pelo Four Seasons. Um diretor de experiências, um concierge e um chef executivo do Four Seasons fazem parte da equipe de bordo para cuidar de cada detalhe e oferecer atividades exclusivas para cada passageiro.
Descubra as experiências do roteiro “World of Adventures”
Seattle - Kyoto - BaliSeychelles - Ruanda - Marrakech - Bogotá–Ilhas Galápagos - Miami
A viagem começa em Seattle, quando os passageiros são apresentados à equipe do avião durante um jantar no Chihuly Garden and Glass, que contará com exposição criada pelo artista local Dale Chihuly. Na cidade, os viajantes têm a oportunidade de conhecer os bastidores do Pike Place Market, o famoso mercado da cidade ou fazer um tour de hidroavião.
Em Kyoto, as experiências incluem meditação com um mestre Zen ou aula de esgrima com um especialista em samurais. Os foodies têm a opção de explorar a vida gastronômica da cidade acompanhados por chefs do hotel.
Em Bali, as atividades vão de rafting no rio Ayung, o mais longo da Indonésia, passando por quedas eletrizantes. Durante a visita aos templos ao longo do Rio Pakerisan, os hóspedes entram em contato com a rica tradição de espiritualidade do país, participando um batismo ritual. Em Ubud, um especialista no artesanato local leva o grupo às compras.
Depois de tantas aventuras, o momento nas Seychelles será para relaxar. Quem preferir conhecer um pouco do ecossistema local, pode pegar um voo rápidoaté a ilha Praslin, onde está a reserva do Valée de Mai, considerada Patrimônio Mundial da UNESCO.
Em Ruanda, Four Seasons tem parceria com acomodações boutique que irão coordenar uma vivência autêntica no coração das Montanhas Virunga, um santuário dos gorilas. Um ambientalista acompanha o grupo na caminhada em meio a floresta de bambu, que é o habitat dessa rara criatura. 
Na exótica Marrakech, o grupo irá percorrer a cadeia de montanhas do Atlas montado em mulas e experimentar um tradicional almoço com locais em um vilarejo berbere. Para as compras, um guia indica os melhores lugares para encontrar os tradicionais tapetes, enquanto um especialista na culinária do país apresenta as iguarias nos mercados da região. Outro destaque é a visita ao Jardim Majorelle, construído em 1920 pelo pintor Jacques Majorelle e cuidadosamente restaurado por Yves Saint Laurent ePierre Bergé.
Em Bogotá, os visitantes são recebidos com café preparado com grãos da fazenda Café San Alberto. No centro histórico, o grupo pode explorar o Museo Botero, onde também estão obras de Pablo Picasso e Salvador Dalí. Uma aula particular de salsa é opção para quem desejar aprender uma nova habilidade durante a viagem. Já a visita ao Mercado Paloquemao, acompanhada por um dos chefs do hotel, é imperdível para conhecer a culinária colombiana. 
O destino seguinte é o arquipélago de Galápagos, com hospedagem de três noites a bordo de um navio particular com o lendário serviço do Four Seasons. As águas cristalinas convidam para um mergulho para admirar a vida marinha.
A viagem termina em Miami, onde o grupo festeja pela última vez a viagem inesquecível.
Os roteiros do Four Seasons Private Jet
O itinerário World of Adventures tem preço a partir de USD 143,000 por pessoa em quarto duplo.
Visite fourseasons.com/privatejet e siga a hashtag #FSJet no Twitter e no Instagram para a novidades e para explorar o Four Seasons Private Jet.
Para ter uma ideia de como é viver a experiência do Four Seasons Private Jet assista a este vídeo aqui.
Foto e vídeo: Divulgação