Pular para o conteúdo principal

Aeroporto Internacional de Curitiba terá 1º fast track do Brasil

Break Travel Lounge da nova ala do premiado aeroporto Afonso Pena terá uma série de comodidades para os usuários, como salas VIPS e rapidez no embarque
O Break Travel Lounge, empreendimento de um grupo de empresários curitibanos, traz um conceito inovador na área do turismo e aviação civil no Brasil. O espaço, que entra em operação nas próximas semanas na nova ala do Aeroporto Internacional Afonso Pena (em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba), é um complexo composto por salas VIPs, foyer de exposições e espaço de eventos, com uma área total de 830 m².
O local também dará acesso ao 1º fast track do Brasil, que possibilita ao usuário ganho de tempo, evitando filas no embarque do aeroporto. O Break Travel Lounge oferecerá estacionamento mais barato aos seus usuários, além de outros benefícios. “Nós criamos esse espaço com o objetivo de empreender e oferecer ao usuário do Afonso Pena um serviço único nos aeroportos brasileiros, para atender com exclusividade e pioneirismo um passageiro cada vez mais exigente”, afirma André Luiz Macias, diretor do Break Travel Lounge.
Tendência mundial
O novo espaço contará com um serviço diferenciado e pioneiro no Brasil, que é o módulo de inspeção (raio X) preferencial aos clientes do Break Travel Lounge, além de uma série de comodidades para tornar menos desgastante a rotina de executivos e profissionais liberais em aeroportos. “A tendência mundial é a de oferecer uma jornada perfeita e completa, da chegada ao aeroporto ao destino final, e esse percurso deve proporcionar o mínimo de stress e o maior conforto possível.  O fast track é só a primeira de nossas novidades”, completa Macias.
O Break Travel Lounge vai aprimorar ainda mais os serviços oferecidos pelo Afonso Pena, eleito o segundo melhor aeroporto do país em 2017, de acordo com a Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro, do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. Conforme o mesmo levantamento, 76% dos itens avaliados pelos passageiros estão acima da meta estipulada pelo governo - em avaliação feita pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), também ligada ao Ministério dos Transportes, o Afonso Pena foi considerado pelos usuários como o melhor do Brasil em 2016. 
Fotos: Divulgação.