Pular para o conteúdo principal

A Copa do Mundo no +55 Bar tem sorte e muita diversão

 Nos próximos dias 17, 22 e 27 de junho o +55 Bar se transforma no espaço oficial para quem quer assistir aos jogos da Copa do Mundo em grande estilo! A casa irá promover uma programação especial com direito a decoração, drink temático, grandes telões e muita festa para os curitibanos.
            No domingo (17/06), quando será transmitido o primeiro jogo do Brasil contra a Suíça, às 15h, o “Sunday Sunset” promete agitar a casa. Após a grande estreia da seleção, o +55 Bar promove uma festa exclusiva ao som dos DJs Pedro Borges, Leo Duarte, Edo Krause, Ro Trombini e Dudu Petrelli e Aka Dias. Das 13h às 15h também haverá promoções de drinks (“Jarras para Compartilhar” por R$49; Double de Gin; Sangria 50% OFF; e Balde de Budweiser “Pague 5 e leve 7”).
            Na sexta-feira (22/06), às 9h, o Brasil enfrenta a Costa Rica e para animar os curitibanos logo cedo, a casa abre às 08h com um café da manhã especial. Após o jogo, o line da manhã será com o famoso Bloco Me Chama do Rio de Janeiro e com os DJs Pedro Borges e Ro Trombini.
            No dia 27/06, quarta-feira, o jogo do Brasil começa às 15h contra a Sérvia. O +55 abre suas portas às 13h e terá na programação depois do jogo uma festa com os DJs Pedro Borges, Leo Duarte, Edo Krause, Ro Trombini, PIC Schmitz e Aka Dias.       
Para acompanhar toda essa programação, o renomado bartender da casa Lukinhas Siqueira preparou um drink especial para a Copa do Mundo: o “Mineirinha”, uma caipirinha feita com Limão Taiti, Gengibre, Cravo da Índia, Simple Syrup de Mel de Laranjeira e Alecrim com destilado à escolha do cliente. Além dessa, a casa oferece outras opções de drinks e também a variedade de pratos do recém lançado cardápio assinado pelos chefs Bibiana Cini e Krystian Borges, à frente do Eat Kitchen Lab, e o chef da casa Matheus Henrique. Do mais simples ao mais elaborado, o menu traz uma minuciosa seleção de ingredientes regionais frescos, combinados na medida, que resultam em criações artesanais e no sabor da típica gastronomia curitibana.
            As reservas de mesas e espaços já podem ser feitas pelos números (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp). O +55 Bar está localizado na Av. Vicente Machado, 866.
Fotos: divulgação