Pular para o conteúdo principal

Cativa Natureza completa 10 anos de trabalho e sucesso

Rede paranaense de cosméticos orgânicos e veganos completa 10 anos
É cada vez maior a demanda por produtos orgânicos e veganos. E isso vai além da mesa com o consumo de frutas e verduras orgânicos, porque o mercado já oferece diversas opções dentro desse setor como vestuário e também cosméticos. Foi apostando nessa tendência, que a Cativa Natureza está há 10 anos em atividade. A empresa iniciou a operação com a produção de 100 itens de higiene pessoal como shampoos, condicionadores, sabonetes e hidratantes.  Ano passado, em 2017, a gama de opções da marca aumentou. “Pesquisamos muito e chegamos a uma linha de maquiagem, a primeira certificada no Brasil pelo IBD – Instituto Biodinâmico”, conta Rose Bezecry (foto), proprietária da marca. Entre os produtos, tem pó, base, corretivo, batom, iluminador, entre outros. Todos são desenvolvidos a partir de insumos orgânicos, 100% naturais, livres de metais pesados, corantes, fragrâncias sintéticas e também não são testados em animais.
Outra característica peculiar da Cativa Natureza é a escolha por ativos tipicamente brasileiros. “Buscamos nutrientes dentro do nosso bioma, então temos muitos produtos elaborados a partir de cupuaçu, buriti, açaí, pracaxi, babaçu da Amazônia e pinhão e erva mate da região Sul, porque somos um país muito rico nesse assunto”, completa Rose. A primeira loja foi inaugurada no setor de Orgânicos do Mercado Municipal de Curitiba e atualmente possui lojas em Fortaleza e em Porto Alegre, mais de 400 pontos de vendas em todo o Brasil e também efetua vendas através de e-commerce o que já levou sua linha para países como Alemanha, Suiça e Estados Unidos.
Para brindar o sucesso dos 10 anos de atividade, clientes, fornecedores e imprensa serão recebidos em um coquetel no Ohana Restaurante Orgânico, sede Batel. O evento é nesta terça-feira, dia 08 de maio, entre 17h e 20h. 
 www.cativanatureza.com.br