Pular para o conteúdo principal

CLUBE CURITIBANO COMPLETOU 136 ANOS EM 2018 E GANHOU FESTA LINDA

O sábado foi de muito glamour e sofisticação para a celebração dos 136 anos do classudo Clube Curitibano
presidente do Clube CuritibanoRenato Ramalho ao lado da mulher Laura, foram anfitriões da esperada festa em comemoração ao aniversário do Clube Curitibano, comemorado no último sábado, 07. O dress code, como não poderia deixar de ser para a ocasião especial, foi rigor e o jantar seguido de baile, foi perfeito. A foto do casal é de Cintya Hein.
 A festa de gala aconteceu no  Salão Rubens Arles Bettega (Salão Azul) e teve como grande atração uma exposição de fotos históricas de personalidades, artistas e políticos que passaram pelo Clube e ajudaram a consolidar a história de tradição do Curitibano ao longo das décadas. Tudo regado a boa música, dança, gastronomia, bebidas e gente feliz. 

O baile teve a apresentação da Beret Big Band, banda de metais composta por músicos da orquestra da Polícia Militar do Paraná e do coral do clube. O jantar ficou a cargo do buffet Nuvem de Côco.
A decoração floral belíssima, foi assinada pela Flor de Liz em tons de amarelo e branco. Os docinhos saborosos foram de Dani Caldeira, mobiliário elegante da Dettaglini e bolo de Lolla Kastrup. As paredes ganharam revestimento em tecido verde escuro e os tapetes de veludo beige deram o tom da elegância da noite.
As mulheres não economizam no bom gosto dos vestidos longos e bordados: Ester Casagrande, Mary Schaffer, Elisa, Rita Cooper Mylla e Cristiane Mulinari Pessoa
A decoração estava tão linda que eu não resiti em posar.
Os 136 anos do Clube Curitibano ficará gravado como as melhores lembranças da diretoria e dos seus associados.
Fotos por Márcia Toccafondo.