Pular para o conteúdo principal

Prêmio Panorama do Turismo Top Tur | 2017

A comissão julgadora do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativas do Ano | 2017 (foto), em reunião no último dia 19, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, homologou, com base em votação popular pela internet, os três finalistas de cada uma das 23 categorias em disputa. O anúncio dos nomes dos vencedores, no entanto, ocorrerá apenas no próximo dia 1º de março, durante evento exclusivo para convidados, em Curitiba. 
Nessa sexta edição do prêmio paranaense, a votação através do site Panorama do Turismo registrou um total de 30.880 votos. Esse foi exatamente o universo aferido pela comissão julgadora para identificar os mais votados. A propósito, integraram a comissão Vânia Climinácio, Marcelo Pereira, Paulo Iglesias, Fábio Skraba, Paulo Mosimann, Rosa Maria Corbari Maccali e Júlio Cézar Rodrigues – respectivamente, representantes da Paraná Turismo, Abrasel-PR, ABIH-PR, Abeoc-PR, Abrajet-PR, Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR e do Instituto Panorama do Turismo.
Iniciativa conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, a respeitada premiação conta com respaldo das secionais da Abav, Abrajet, Abrasel, Abeoc, ABIH, FBAJ e Sindetur, do Sebrae-PR, da Paraná Turismo e da Abgtur. Nessa edição, tem como mídias parceiras a plataforma Panorama do Turismo e o Diário do Turismo, de São Paulo.
Na foto:Vânia CliminácioRosa Maria Corbari MaccaliMarcelo PereiraPaulo Iglesias Paulo Mosimann, Fábio Skraba, Júlio Cézar Rodrigues.
Crédito: Divulgação.