Pular para o conteúdo principal

Que tal presentear no fim do ano com um curso de gastronomia?

Cursos vão da cozinha básica até pratos mais complexos.
Ainda dá tempo de comprar o presente de final de ano. E uma boa ideia para aquele amigo ou familiar que gosta de cozinhar é o vale-presente da Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, que oferece uma série de cursos rápidos de culinária com aulas práticas, que vão desde o básico até o mais avançado. “Quem receber o presente terá a chance de viver uma experiência gastronômica única. É uma ótima sugestão para fugir dos presentes tradicionais e fazer com que a pessoa aprenda pratos com profissionais renomados da alta gastronomia", diz o sócio fundador e diretor operacional da Espaço Gourmet, Márcio Silva. Ainda de acordo com Márcio,  o  vale parte do valor de R$ 150 e é ofertado em múltiplos de R$ 50. “Efetuando a compra pelo site, quem adquire o presente terá acesso a um voucher eletrônico numerado. O vale presente não expira e pode ser repassado a terceiros pelo presenteado”, explica.
 Entre os cursos rápidos estão: cozinha trivial, habilidades com facas, boulangerie, fabricação de massas frescas, bombons e trufas, entre outros. Há também a oportunidade de presentear os amigos com um curso modular de chef de cozinha, que aborda a gastronomia clássica. São sete módulos de 60 horas/aulas e somente o primeiro módulo é obrigatório para quem deseja cursar os restantes. “O curso modular permite que o aluno organize o calendário de acordo com sua necessidade e disponibilidade.”  A escola entra em recesso do dia 20/12 ao dia 07/01, mas os vale-presentes e as matrículas podem ser feitas pelo site. sendo que as matriculas neste período devem ser obrigatoriamente direcionadas para o site. 
Confira a lista completa de cursos e as datas. Todos os detalhes e preços estão no site da escola: http://www.espacogourmet.com.br/ 
Chef de cuisine modular - 22/01 - 23/01 - 02/04 - 03/04.