Pular para o conteúdo principal

LadiesDO! ... a LadiesNews que você vai amar!

LadiesDO! é uma newsletter que você vai querer abrir. Com um jeito moderno e diferente traz para você o básico das principais notícias em menos de 5 minutos de leitura. Você fica pronta e inspirada para começar bem o dia e conversar sobre vários assuntos. 
É realmente uma carta na manga para mulheres ocupadas que querem saber rapidamente o que acontece no mundo. A newsletter carinhosamente chamada de Ladies News chega pontualmente às 6:00 da manhã e quando o seu alarme disparar, enquanto você toma o seu café da manhã ou logo que chega ao trabalho ou ainda na academia ali estará um e-mail fresquinho da LadiesDO! te esperando e dizendo: Bom dia luz do dia!
A Ladies News ainda traz assuntos interessantes com uma abordagem rápida e inspiradora sobre carreira, negócios, empreendedorismo e inovação. 
Em pouco mais de uma semana mais de 1500 mulheres já se cadastraram e as avaliações são ótimas. 
"Tive uma entrevista de trabalho e quando o entrevistador me perguntou sobre um determinado assunto, eu só soube responder porque tinha lido a Ladies News." #gratidão. 

"Meu dia ficou mais fácil, adoro estar informada mas realmente estava sem tempo e acabava sabendo das notícias pelas redes sociais, quando alguém compartilhava."  #topmuitotop

"Sabe aquele email que você tem vontade de responder e agradecer? Pois é... é isso o que eu tenho vontade de fazer ao ler a Ladies News! " #muitofofo
E você ainda pode ser embaixadora da marca ajudando a criar um novo movimento com muita informação e cultura espalhando isso pelos quatros cantos do país. Ser embaixadora LadiesDO! será algo realmente incrível, começando pelos mimos que você poderá ganhar:  canecas, ecobags e bloquinhos de nota da marca.  E o melhor, você ainda você entra em um poderoso e engajado grupo de networking. Corre porque o grupo está começando agora e você realmente poderá fazer parte de algo inovador.



A LadiesDO! foi idealizada pela Thayza Melo (foto) empreendedora, mente inquieta, amante do marketing, cidadã do mundo, com muita vontade de saber e aprender sempre. 
Acesse: www.ladiesdo.com.br
Facebook, instagram e twitter: @theladiesdo.