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"Jeronimo" é a nova hamburgueria com a grife Junior Durski

A visão empreendedora do chef Junior Durski, do Madero, o levou a desenvolver uma terceira marca em seu portfólio: Jeronimo. Levando o nome de seu tataravô, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil, a nova rede de hamburgueria abre seu primeiro restaurante em Curitiba, no shopping Estação, com dois outros restaurantes já confirmados para Brasília e Porto Alegre.
Jeronimo atende ao grande público, mas tem foco nos millennials – geração Y –, e busca atender as necessidades destes consumidores que exigem agilidade, ambiente contemporâneo, personalização, conveniência, preços acessíveis, tecnologia e, principalmente, ingredientes de qualidade. “É notório o quanto gosto de carnes e cheeseburgers.
O Jeronimo é uma proposta diferenciada, que traz os burgers para quem, como eu, gosta e quer apreciá-los em um ambiente mais descontraído, mas, ainda, em um espaço exclusivo. Para quem não abre mão da qualidade na alimentação, mas também quer rapidez, agilidade e confiança, com um cardápio diferenciado do que se encontra hoje, nas opções disponibilizadas nas praças de alimentaçãoUm burger que tem personalidade, mas, com preço de apenas R$ 19”, afirma o chef Junior Durski. 
Assim, o Jeronimo traz o menu assinado pelo chef e toda sua preocupação com a saudabilidade dos alimentos ofertados – o burger do Jeronimo tem apenas 15% de gordura, 50% a menos de gordura que normalmente se usa no segmento. O cardápio é enxuto, mas com diferenciais – como a oferta de burgervegetariano, saladas e vinho em taça. As saladas, são, inclusive, destaque no menu do Jeronimo: são cinco opções de caesar salad. Desenvolvidas pelo chef, foram criadas para oferecer sabor mas, também, quantidade e preço. A caesar salad clássica com peito de frango – sendo o frango escabeche com molho do chef, servido frio sobre as folhas – sai por apenas R$ 24.  O ambiente é personalizado, fora da praça de alimentação, com projeto arquitetônico assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski e mural assinado pelo artista Rimon Guimarães. 
Modelo de negócio
Jeronimo é um restaurante na categoria fast casual, um mercado em expansão, que atende ao público em geral porém, com foco nos millennials, público diferenciado e exigente, que busca engajamento digital, qualidade nos ingredientes, ambientes contemporâneos, preço e agilidade.
Investimento e expansão
Jeronimo tem um investimento de R$ 80 milhões no primeiro ano na marca. Para 2018 estão previstas a abertura de 20 novos restaurantes, além dos dois com endereço já definido em Brasília e Porto Alegre. O Jeronimo é a terceira marca do Grupo Durski.O primeiro restaurante da marca inicia as atividades em Curitiba, capital paranaense, no Shopping Estação, com um espaço de 343 metros quadrados e 130 lugares.
Fotos: Ambiente :Gerson Lima / pratos: Rubens Kato.